O6 - viagem cancelada

8 3 4
                                    

🌙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌙

Liz- Uzumaki Liz, dattebani. Nascida no pais do redemoinho, porém crescida em Kirigakure.

Até agora nenhum sinal de risadas.

Liz- A jovem assasina mais linda da anbu e futura mizukage.

Akira começou a passar mal de tanto rir, ele realmente não parava

Akira- DESCULPA NÃO DA- chorando de rir. - MEU DEUS LIZ QUE ISSO

Liz- Nem era pra tanto seu idiota.

Katherine- Ei gente, olhem! - falou apontando para o cometa que estava passando.

Aylin- A vista desse lugar é tão diferente, não consigo nem descrever ela. - Falei totalmente distraída, porque estava facinada com a beleza do cometa.

Liz- Que nome nós damos para o cometa? Pra sempre lembrar dessa noite.

Akira- Já que a Aylin não é daqui, eu sugiro botar o sobrenome dela, por Aylin é um nome muito feio - Falou rindo da minha cara.

Aylin- Ainda vou te dar um soco na boca, mas Murakami seria um bom nome?

Liz- Claro, por que não seria?

Katherine: Eu irei lembrar desse dia pra sempre! - falou sorrindo.

Liz- Eu também

Akira- Hoje até que foi legal, tirando a Aylin que é muito chata - folou fazendo careta pra mim.

Aylin- Para de graça, eu hein.

Liz- Akira todo mundo sabe que tu já está doido pra dar uns beijos na Aylin.

Ambos ficamos vermelhos pelas palavras de liz.

Katherine: Gente que isso, tão repentino assim?

Akira- Se a Aylin quiser... eu quero

Aylin- QUE ISSO AKIRA?

Liz- Ai deus, você não tem vergonha na cara mesmo né?

Akira- Qual é a graça de ter? - perguntou passando a língua nos dentes.

Aylin- Meu kami, toda vez que vocês saiem juntos é assim?

Katherine- Na verdade sim e não - falou pensativa.

Paramos de conversar e apenas ficamos admirando o cometa passando, quando ele já não estava mais a vista eu falei:

Aylin- Já está tarde, Mizuki deve estar preocupada comigo. Obrigada por hoje, mas agora tenho que ir- Falei me levantando.

Liz- Verdade, tenho missão amanhã cedo, mas podemos nos ver de tarde. - Falou com um sorriso gentil.

Sorri de volta.

Until the moon separates us - madara Onde histórias criam vida. Descubra agora