Capítulo - 4

18 2 0
                                    

*Millie*

Posso dizer com certeza que hoje eu não preciso mais das pílulas….tá bom, talvez  uma só. 

Me deitei na cama após ter ingerido a pílula amarela alegando a Robert que era algo para a garganta, e o mesmo aceitou sem muitas suspeitas. Me doía enganar meu pai dessa maneira, mas não consigo parar, se ele descobrir com certeza vai me mandar pra reabilitação de novo como se isso fosse me ajudar. Mas logo meus pensamentos voltaram ao momento em que tive Finn em meus braços...passei os dedos sob meus lábios avermelhados ainda dá pressão do beijo. -Para um magricela ele é realmente bom nisso. - Suspirei.

Finn Wolfhard, erro ou chance? 

Adormeci sem nem perceber. 

-----

Acordei com o despertador tilintando do meu celular. Me levantei e fui tomar um banho, as imagens da noite passada não saiam da minha cabeça. Me envolver com Finn parecia ser uma ideia distante, mas agora que sei o que sente por mim a ideia acabou se tornando a mais próxima da realidade. Da noite pro dia ele passou de magricela meio sem graça pra um lobo de cabelos cacheados que possuía o olhar negro mais penetrante e atraente do mundo. Aquele sorriso, aquele beijo, aquele abraço...me lembrava detalhadamente de tudo e de todos os sentimentos que ele despertou em mim, coisa que ninguém havia despertado antes. Mas aí veio Noah em minha mente, e me senti pela primeira vez perdida em meus sentimentos. Porém, uma coisa eu tinha certeza, Finn vai me levar naquela festa e assim poderei ver se o que sinto por ele não passa de uma paixonite sem fundamento ou talvez  até desista de ir por ele, mas acho essa segunda opção menos provavel.

Desci as escadas e lá estava Robert, vestido como o novo delegado enquanto cozinhava nosso café da manhã. 

- Então, no primeiro dia de aula você  já arrumou um namorado? Ele é tipo o Mark Zuckerberg? Espero que sim, sabe que não adianta se apaixonar por um otário bonitão do time de futebol. - Rob falava sem olhar pra mim, mas seu tom de voz estava pacífico diferente da noite passada.

- O Finn? Fico constrangida por você ter acreditado nisso, e eu ainda não sei muita coisa sobre ele. - Levei a mão ao peito para mostrar indignação mesmo que ele não estivesse olhando pra mim. - E esse seu mantra é ridículo, nem todo atleta é burro e incapaz de assumir responsabilidades. Aliás, você sabe que não quero depender de homem.

- Só acho mais sábio pegar alguém que te ame de verdade e que seja fiel. Agora falando sério, se esse garoto te fizer algum mal eu vou saber, e sabe o que é melhor minha querida? Vai ser fácil esconder o corpo, afinal eu sou o DELEGADO! 

- Tá bom, vai nessa, ó capitão meu capitão. - Rimos juntos. 

- Tenha um bom dia, querida. 

- Pra você também. 

Quando saí de casa esbarrei em algo, ou melhor, em alguém. 

- Mais o que? - Me levantei passando a mão na testa dolorida. 

- Não olha por onde anda? - Aquela voz eu conhecia bem. Era Finn.

- O que foi? Sentiu tanta falta minha que decidiu ir dormir na frente da minha casa.

- Ah, com certeza porque você é tão sexy que tive que ficar para ver se ninguém vinha te sequestrar. Vamos logo. - Finn segurou na minha mão e me arrastou até uma picape que estava estacionada em frente a minha casa. 

- Caramba, é sua? - Falei analisando o carro que estava em perfeito estado.- Porque não disse que sabia dirigir?

- É, só não baba tá bom? E eu não falei porque você não perguntou.- Falou enquanto entrava no carro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

3 Chances 3 ErrosOnde histórias criam vida. Descubra agora