Um mês depois
Pk
Um mês se passou e pouca coisa mudou, eu e a Beca estamos mais proximos por causa do treinamento.
E eu tenho que admitir ela é boa.
Nesse exato momento estou vendo ela treinar tiro ao alvo com uma ak-47 dourada escrito o vulgo dela MEDUSA
Ela não me disse o pq escolheu esse vulgo mais de uma coisa eu sei a garota honra o vulgo que tem.
Apesar de ter passado um mês beca mudou muito ainda mais no jeito de se vestir so usa roupas pretas agr.
Maioria das roupas dela cobre o corpo no caso é sempre um body preto de manga longa com uma calça legging preta e um tênis da nike.
Não entendo isso sempre tentei falar sobre ela cobrir o corpo mais ela nunca deu espaço então eu nem tento muito.
Pk: Ja ta bom não acha?- Perguntei chegando atrás dela que colocou a arma na bancada e se virou de frente pra mim assim que terminei de falar.
Medusa: sla queria treinar mais um pouco.
Pk: Temos que ir embora seu pai deve ta furioso- Falei mais eu tava fds pro Soares so tava observando a filha da puta linda na minha frente.
Fiquei encarando ela que também me encarava e não deu outra.
Meti minha mão na nuca dela puxando um pouco o cabelo, e a outra mão levei ate a bunda dela apertando forte fazendo ela arfar e me olhar molhando os lábios.
Ja puxei ela mais pra mim que passou os braços pelo meu pescoço e beijei ela e po falar pro ceis, que beijo meus amigos que beijo.
Eu nem podia ta beijando ela e tal pq po a garota é mais nova que eu e pá mais kralho ela na minha frente me encarando e com essa roupa que destaca o corpo dela resisti não parceiro.
Podem falar o que for mais a mina era maravilhosa tinha nem o que falar kra perfeitinha.
Encarei ela que tinha acabado de me beijar e tava com a respiração ofegante igual a mim.
Medusa: A gente não devia ter feito isso.
Pk: iii nem adianta eu queria tu queria e pronto po e se querer de novo é so falar- Falei e pisquei pra ela que me encarou e se afastou de mim.
Medusa: Idiota isso não vai nunca mais acontecer- Falou virando de costa e abrindo a porta pra ir embora.
Pk: NUNCA DIGA NUNCA- Gritei pra ela ouvir e depois dei risada ai ai garota maluka po.
Sai da salinha e vi a doida falando com o Soares mais eu nem tchum e parti pra casa.
Finalmente o beijo saiu ne meus amores kkkk.
Ate o proximo cap amores bjs❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vapor. [M]
Teen Fiction📌Alemão, Rio de Janeiro. Nos somos errados mais quem gosta do certo?🔫 Beca💲 Segunda temporada disponível no meu perfil. 🚫Plágio é Crime.