Hoseok andava calmamente pela grande floresta, passando seus dedos gelidos pelas flores já florescidas. Sorriu grande, sentindo os raios de sol bater em sua pele, naquele dia ensolarado.
- Olá, senhora girassol! - ele se abaixou para dedilhar as pérolas amarelas da planta. - Como está se sentindo hoje?
Sorriu sentindo uma leve vibração da planta, como um ronronar de um gato. Viu uma borboleta branca pousar em uma flor ao seu lado, foi até a mesma, olhando atentamente, o processo da borboleta se alimentar de pólen.
- Bom dia pra você também, senhora borboleta! - falou baixinho vendo a outra concetrada no que fazia.
Deu uma risadinha fofa quando a borboleta saiu voando, ele se levantou e começou a correr em sua direção, se divertindo tanto com aquilo.
Abriu suas pequenas asas brancas, e voou até a mesma, parando no ar, vendo a pequena borboleta chegar perto de sí, estendeu seu dedo anelar, vendo a outra pousar.
Ele passou sua mão livre delicadamente pelas suas assas, vendo a outra relutante, mas logo aceitou de bom grado.
Hoseok planou no ar, até descer devagar, tocando o chão com seus pés descalços, sentindo a grama macia o receber.
- Você está muito bonita hoje, senhora borboleta. - sorriu.
Não muito longe, podia se ver uma sombra atrás de uma das numerosas árvores, observando sua presa, tão distraída, tão inocente.
Taehyung sorriu de lado e passou despercebido até outra árvore, onde ele veria melhor o tal anjo que já estava a um bom tempo observando.
Tocou o tronco da árvore, se apoiando para ver melhor o garoto que parecia ser uma obra prima vinda dos céus, e talvez fosse.
- Ei, você não poder ficar ai! - Hoseok falou para a borboleta que pousava no topo da sua cabeça. - Borboleta sapeca. - riu de si próprio.
Taehyung arqueiou uma sombrancelha, diante daquele comportamento, não esperava isso. Ele parecia uma criança, que apenas havia crescido no tamanho.
- Intrigante... - falou baixo para que só ele ouvisse.
Hoseok fez feição tristonha quando viu a Borboleta se afastar, correu atrás da mesma novamente, ele gostava de borboletas, elas faziam o sentir bem.
Taehyung atento seguiu o mesmo, se desfazendo em sombra, vendo o garoto parar repentinamente, acabou por não se controlar e parar em cima de um graveto, fazendo um barulho após quebrar o mesmo.
- Droga... - falou em sussuro.
O garoto olhou para todos os lados assustado, sua curiosidade tomando conta de seu corpo, andou a passos lentos para a direção que tinha ouvido o barulho.
- Quem está ai? - falou com um tom de medo. - Olá??
Taehyung se desintegrou em uma poeira negra, se escondendo para que outro não se assustasse. Hoseok coçou sua nuca confuso, mas deu de ombros, voltando a procurar a borboleta.
Sentiu um toque em seu ombro, olhou para trás confuso, vendo um homem de pele esbranquiçada e de olhos negros, seus cabelos de mesma cor e encaracolados. Olhou para si e sorriu.
- Olá senhor! O que um homem tão bonito faz aqui? - perguntou inocente.
- Senhor? - ele sorriu de lado. - Você é adorável, garoto.
- Ar.. Eu sou? - ele coçou sua cabeça. - Obrigadinho! - sorriu grande.
- Me diga seu nome. - ele se aproximou do garoto passando sua mão pela cintura do outro.
- Meu nome é Hoseok, senhor... - ele sorriu, sem pensar malícia em tal ato. - E o seu?
- Que nome bonito, para um anjo tão lindo quanto. - sorriu encarando os olhos do mais baixo.
- Ah obrigado, de verdade! Eu gosto de elogios. - falou alegre.
- Meu nome é Taehyung, prazer. - piscou para o garoto que sorriu mais. - Me diga, o que faz aqui?
- Bom... - ele se soltou dos braços de Taehyung indo até as flores. - estava dando bom dia para a natureza.
- Hm... - observou o garoto, se aproximando e ficando ao seu lado.
- Você gosta de flores, senhor? - o olhou. - Eu amo girassóis.
- Não sou muito familiarizado com coisas do tipo, mas se você gosta... Quem sou para julgar. - falou sério.
- Oh... - Hoseok se aproximou do ombro de Taehyung.
- O que pensa que está fazendo... - viu o outro pegar uma lagarta de seu ombro. - O que é isso?
- Uma largata, oras. - ele fez carinho no topo da cabeça do inseto. - eu gosto delas, porque viram lindas senhoras borboletas. - colocou a largata em folha de árvore.
- Ainda não entendo, como uma veio parar em meu ombro. - suspirou.
- Minha irmã dizia que era sinal de algum bom vai acontecer! - sorriu voltando a olhar as flores.
- Ou já aconteceu... - falou baixo.
- O que? - olhou para o outro.
- Esqueça! - se aproximou dele. - O que tanto olha nessas flores?
- Shh! - ele fez gesto com o dedo. - a senhora borboleta está se alimentando.
Taehyung olhou atentamente para a borboleta que Hoseok antes estava correndo atrás, agora estava sugando um pouco de pólen de uma flor qualquer.
Não era um dos seus melhores passa-tempos, mas fazendo estando do lado do garoto de olhar doce, era até bom para sua alma.
Hoseok olhou para o mais alto que agora estava concetrado olhando a borboleta, ele sorriu aproveitando para olhar o rapaz melhor.
Taehyung era alto, trajava roupas pretas e tinha grandes asas negras, tão negras quanto seu cabelo. Ele era um senhor bem atraente, era o que Hoseok achava.
Dedilhou as asas negras de Taehyung antes guardadas, o outro olhou para si, mas logo deixou com que continuasse a explorar.
- Suas asas são tão lindas... Será que um dia a minha também vai ser assim? - olhou para o outro com um bico nos lábios.
- Não posso afirmar, pois não sou da sua "matilha" - falou com sacasmo.
- O que quer dizer com isso? - olhou confuso.
- Não percebeu? - levantou uma sombrancelha, e o Jung negou com a cabeça. - Eu sou um ser da escuridão, e você da luz.
- Oh... Isso é legal! - ele sorriu animado. - significa que podemos ser amigos??
- Eu não disse isso...
- Porfavor... - juntou suas mãozinhas em súplica.
- Certo... Mas não ache que só por isso vou ser legal com você. - se levantou.
- Sem problemas, senhor! - abraçou o mais alto forte, vendo Taehyung o olhar estranho.
- E pare de me chamar de senhor, me sinto velho. - revirou os olhos, mas retribuiu o abraço.
Hoseok se encontrava em festa por dentro, finalmente teria um amigo do outro mundo, aquilo o deixava cheio de esperanças.
Por outro lado, Taehyung nunca perdia a chance de dar em cima de si, por mais que o Jung não entendesse o comportamento, ele nunca se esquivou, apenas sorria de bom grado e o abraçava.
E ambos agora, tinham um ao outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel and Devil
Romanceonde Hoseok passeava por um bosque cuidando das criaturas lindas da natureza, mal sabia ele que Taehyung estava lá, o tempo todo, observando o outro de longe.