Capítulo Único

1.3K 88 25
                                    

Shinkami - amassos

Era um fim de tarde quente, Denki estava assistindo um filme de páscoa que passava no canal 5, enquanto seu namorado estava lavando a louça do almoço.

O loiro teve uma ideia, que estava planejando a uma semana, e por incrível que pareça, não espalhou pra ninguém.

– Toshi... Eu vou pro banho, depois você vai também?

– Terminei agora, vou com você. 

Hitoshi secava as mãos e foi até o sofá onde seu amado estava, depositou um beijo em sua testa e logo pegou na mão quente e puxou o corpo de Denki para fora do móvel, segurou sua cintura e deu um selinho rápido em seus lábios, mas enquanto se afastava e abria os olhos, Kaminari entrelaçou seu braço direito no pescoço do maior, fazendo suas bocas se encontrarem novamente num beijo um tanto quanto intenso, enquanto sua mão esquerda dedilhava o tronco até o rosto de Shinsou com delicadeza, fazendo alguns pelos se arrepiarem por dentro da camiseta que estava usando.

Hitoshi logo acompanhou o ritmo de seu namorado e apertou mais a sua cintura, sabia de todos os pontos fracos de Kaminari, e esse era um deles.

Depois de um beijo intenso como aquele, eles foram em direção ao banheiro. Denki ainda estava pensando em como colocar seu plano em prática, ele observava Shinsou tirando sua camisa e apreciando o abdômen definido do mesmo, resultado de anos treinando. O loiro abaixou seu olhar até a calça que estava sendo retirada e fixou seu olhar na barra da cueca de Shinsou, que soltou um pequeno sorriso ladino.

– Quer uma foto?

– Na verdade eu prefiro ele pessoalmente.

Kaminari estava tão imerso em seus pensamentos que demorou para se dar conta das palavras que sua boca soltou.

–D-digo, eu não estava olhando ele, era a barra da cueca! Eu nem sei como fixei naquele ponto e-

Ficou vermelho no mesmo instante e começou a falar rápido, estava constrangido por aquela situação, mesmo estando namorando Shinsou a 5 anos e conhecendo cada centímetro daquele corpo, ser pego no flagra ainda era vergonhoso.

– Hey Honey, relaxa. - O arroxeado deu uma pequena risada e se aproximou do menor, colocando seu polegar debaixo de seu queixo e o fazendo olhar para si.

– Tira essa roupa, te espero no box.

E assim, Shinsou selou seus lábios nos de Denki, este que continuava estático e corado pela situação anterior, mas rapidamente voltou ao "normal" e começou a se despir, entrando no box.

[ Alguns carinhos, brincadeiras e beijos depois ]

Kaminari saiu primeiro do banho, para fazer a sua surpresa. Há algumas semanas, ele foi no shopping com Midoriya, Sero e Kirishima, e os três sugeriram ir em um Sex Shop fazer uma surpresa de páscoa para seus parceiros, de primeira Denki não entendeu e achou que estavam sugerindo uma suruba entre os casais, logicamente seus amigos riram e o explicaram melhor à ideia. Um conjunto de orelha amarelas com a parte de dentro roxa, um choker preto e um plug com rabinho de coelho. Na hora, Kaminari estava com uma mistura de sentimentos, e com seus amigos lá, a vergonha estava triplicada.

Enquanto o loiro se vestia e arrumava o quarto, Shinsou estava saindo do banho, e estranhou quando viu que a porta do quarto dos dois estava trancada.

– Den?

O arroxeado deu algumas batidinhas na porta, que rapidamente fizeram Kaminari entrar em pânico para inventar uma desculpa, já que quase tudo estava pronto.

– An, oi Toshi, só um minutinho, eu estou procurando uma camisa aqui e eu não estou achando, entra agora não, você não vai querer me ver pelado não é mesmo?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amassos - Shinkami Onde histórias criam vida. Descubra agora