explicando

1.6K 78 16
                                    

Era apenas um dia normal na U.A, os alunos da 1 A tendo suas perspectivas aulas de heroísmo com Ereseread.

Tudo tava normal, Katsuki chingando sero,kaminari e kirishima enquanto Ashido caia na risada da desgraça do seus amigos.

Izuku estava murmurando desconcentrando um pouco o pessoal.

Ochako olhava pro teto esperando que algo aconteça.

Iida brigava com bakugou pra ter modos na sala de aula.

Shoto estava dormindo, Momo estava um pouco desconcertada com a situação da sala de aula.

Jirou batia a testa contra a mesa.

Mineta amarrado pela Asui, e Aizawa queria pular pela janela.

Tava tudo normal.

Até que surgi um enorme flash de luz que fazem todos fecharem os olhos, e quando abrem percebem que não estava em sua sala de aula ou até mesmo na U.A.

Estavam todos os professores, heróis, alunos....e vilões.

(Katsuki): mas que porra

(Heróis/alunos/pais dos alunos): VILÕES?!!

(Vilões): HERÓIS?!!!

(All might/Izuku): All for One?!

(All for One): Olá*sorri*

Antes que a putaria e caos começassem naquela sala de cinema,surge uma garota naquele lugar que chama atenção do pessoal.

(???): OOOOH QUEM IR NA PORRADA É GAY!

Bem... aquilo foi prático né? Eles pararam.

Eles olharam a garota com uma expressão de "como assim?"

Eles olharam a garota com uma expressão de "como assim?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Autora: makima pode ser uma filha da puta... mas é uma gostosa gente! Sim eu sou uma gada ;-;)

(Mineta): Que rabuda!

Todas as garotas olharam furiosamente para o baixinho.

(???): Hehehe obrigada pelo elogio... mas se você tocar em mim eu arranco seus testículos na base do chute!*sorri sadicamente*

Com aquela ameaça o roxeado ficou calado, e o pessoal daquela sala ficaram calados.

(Clouduru): Bem... olha onde está os meus modos hahaha. Me chamo Clouduru, não precisam se preocupar com o mundo de vocês, eu congelei o tempo, então o que vocês estavam fazendo antes não será perdido. E eu trouxe vocês pra me entreter e entreter vocês! Vamos reagir os universos do protagonista do mundo de vocês!

(Aizawa): e como vamos saber se você não é uma ameaça? Reagir? Protagonista?

(Eri): O que é protagonista?

(Ochako): quem é então?

(Katsuki): claro que sou eu!

(Neito): claro que sou eu!

(Clouduru): Nossa.. calma aí o mendigo... Eu não sou nenhuma ameaça. E sim vocês vão reagir. Bem pequena Eri, sabe os desenhos animados que você assiste? Que tem um personagem que sempre aparece é o protagonista. E não é nenhum de vocês que é protagonista... É nosso querido Izuku-kun!

(Izuku): E-eu?!

(Katsuki): O deku?!

(Clouduru): algum problema?*olha friamente para o loiro de olhos camersins*

Bakugou ficou intimidado com aquilo e resolveu não questionar.

Todos ali ficaram surpresos pelo garoto de personalidade explosiva ficar quieto.

(Clouduru): sim meu querido Izuku-kun. Você é o protagonista do seu mundo, antes de me falar "como assim, meu mundo?" Eu irei responder. Bem existe vários mundos diferentes com respectivas histórias, e cada um tem a sua diferença. E você tem vários universos/mundos mais interessantes do que os outros! Então está afim de conhecer eles?!

(Izuku): acho que... sim?

(Clouduru): bora cambada reagir essa joça?!

(Quase todos da sala menos Shigaraki): SIM?

(Shigaraki): Não...

(Clouduru): sua opinião não importa tomura.. foda se vou mostrar mesmo assim...

Enquanto isso a enorme tela que tinha naquela sala de cinema começou carregar o novo universo para aquele pessoal reagir.

Carregando universo

3...

2...

1...

Continua...

Reagindo ao dekuversoOnde histórias criam vida. Descubra agora