(clouduru): *estala os dedos e faz a Eri e o kota aparecerem* agora esse universo até que não tão horrendo como aquele vocês viram agora a pouco.... Já peço desculpa pelo o que vocês viram.... Mas esse é um dos universos que eu gosto bastante! E espero que gostem!
E logo aparece o título do universo e uma imagem no telão.
Izuku da imagem tinha uma aparência normal, usava um moletom verde,e uma de coloração marrom claro,e o seu famoso tênis vermelho.
(Izuku): dekuswolrd?
(Inko): e por que episódio 9 - o nevogro?
(Nezu): o que tem diferente nesse universo?
(Clouduru): bem .... nesse mundo não existe individualidades... O nome do episódio? Bem vocês saberam! Hehehe!
" O episódio começa mostrando toga usando um uniforme de exército, com um rifle atrás de suas costas e com um pirulito em sua boca, e logo a mesma coloca um binóculo pra ter uma visão melhor.
Os olhos dourados se arregalaram com o que acabou de vê.
(Toga): cuidado! Iceberg bem a frente!!!!
E logo mostra dabi que estava pilotando.
(Dabi): É um avião babaca!
E logo mostra a imagem do avião que o falso moreno estava a pilotar.
(Toga): nossa...pra que agredi?
(Dabi): não sei...parece algo que você faria...
(Tomura): concerteza ela faria isso...
(Twice): não fala assim da toga-chan!...*"muda de opinião"* mas até que verdade!
(Shoto): por que começou assim?
(Clouduru): assistem que vocês vão entender...
(Toga): ata.... *Olha novamente pelo binóculo* NUVEMBERG!
E logo avião bate em uma nuvemberg, que era uma nuvem com iceberg em cima. E logo avião explode.
(Katsuki): mas que porr-*percebe que as crianças estão alí e muda o palavrão para..."mas que droga é essa?!"*
(Izuku): que aleatório!
(Clouduru): vocês vão vê bastante coisas aleatórias nesse mundo! Já começamos bem!
E logo após explosão sai uma espécie de galão de metal de coloração amarelada, e com um símbolo de radioativo.
E logo a câmera muda a direção para uma casa de coloração esverdeada enquanto de fundo mostra três pessoas caindo de paraquedas do avião destroçado.
E logo mostra izuku com roupas de frio, com um moletom verde só que mais grosso e que parenta ser bastante quem,e uma touca,luvas, uma calça mais quente e o seu tênis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reagindo ao dekuverso
Fanfiction(autora: essa fanfic é como passatempo, então mil perdões pelos erros ortográficos e gramaticais) Um dia qualquer na U.A, os alunos tendo suas perspectivas aulas de heroísmo. Até que do nada eles aparecem em uma sala que parenta uma sala de cinema,c...