EP 1- apresentação

1.7K 44 0
                                    

S/c= sua cidade
S/n= seu nome
S/m= sua mãe
S/p= seu pai
N/a= narradora

*Não estava em pandemia*

S/n uma menina que já tinha tik Tok a um tempo mas não era famosa até...

S/c📍📍
_____________
NARRADORA:
-S/n estava em mais um dia normal onde acaba de sair da aula e vai para casa, como em todos os outros dias, vai para o quarto se deita em sua cama e fica mexendo no tiktok, enquanto S/n está no mexendo sua foryou aparece uma dancinha q ela aprendeu recentemente ela levanta de sua cama apoia o seu celular na ring light e grava um vídeo dançando, após ela ver o vídeo ela resolve postar. S/n no fundo sempre teve vontade de ser famosa e viralizar no tiktok mas nunca achou que realmente um dia fosse acontecer...

QUEBRA DE TEMPO~
S/n pov:
-Após eu postar o video, levanto da minha cama e lembro que tenho umas atividades para fazer faço elas, e logo começo a me arrumar para sair pq eu vou no shopping com minha mãe comprar algumas coisas.
____________ Sua Roupa______________

__________________________________ S/n: -termino de me arrumar e desço com minha mae para o carro, quando estamos entrando no shopping eu abro minha bolsa e percebo que esqueci o celular em casa, logo fico triste por deixado ele em casa, mas tudo bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__________________________________ S/n:
-termino de me arrumar e desço com minha mae para o carro, quando estamos entrando no shopping eu abro minha bolsa e percebo que esqueci o celular em casa, logo fico triste por deixado ele em casa, mas tudo bem.
-Enquanto estávamos comprando umas coisas vejo que a mamãe parece estar sempre querendo me falar algo mas não consegue, ela parece estar meio estranha. Então pergunto para ela o que tem de errado e ela apenas diz não ser nada e fala que quer ir para casa. Eu acho estranho, mas apenas digo que tudo bem até porque ja estava longe do meu celular tinha umas 03h.
- No caminho de volta, eu e mamae não trocamos uma palavra apenas ficamos em silêncio. Quando chego em casa vou direto para meu quarto ver meu celular. Assim que pego ele, ele esta cheio de notificações do tiktok. Abro meu vídeo e vejo que tinha viralizado. Então começo a ficar muito feliz pelo que estava vendo, querendo ou não sempre tive vontade de ser famosa, mas não vou me empolgar agora ate porque foi apenas um video, resolvo abrir ps comentários do vídeo.

~VÍDEO~
Comentários:
( inventei users)
-@titia.charli: que menina linda!!
-@julia.sizo: dança muito!!
-@joaopedroff: me apaixonei
-@editis.famosos: que cabelo lindo😍
    *VER OUTROS 10k DE COMENTÁRIOS*
TIKTOK OFF-
S/n:
-Mano como assim as pessoas realmente gostaram desse video, nem acredito que isso possa estar acontecendo - eu digo isso com muita empolgação! Logo em seguida vou tomar um banho já pensando que devo gravar mais vídeos para continuar tendo esse engajamento!!!
Quebra de tempo-
Sn:
-Depois de tomar meu banho eu resolvo responder alguns comentários do meu vídeo. Enquanto estou vendo um por um vejo que simplesmente o LEONARDO ALVES comentou no meu vídeo, nessa hora meu coração começa a disparar meu celular quase cai da minha mão, então eu me acalmo relaxo e resolvo responder ele.
VÍDEO~
COMENTÁRIOS:
(nao sei se o user dele é assim, e inventei um um user para a sn com o sobrenome araújo para ela pq eu amo esse nome)

algumas fic's do Léo (completas)Onde histórias criam vida. Descubra agora