Fayelin após sair foge pra longe e começa a falar sozinho:
- Eu sabia que era o Bistrô Napoleon! A decoração, o arranjo de mesa, tudo era familiar, mas só percebi quando tomei o capuccino! Sinto falta de ir lá com meus pais, eles não se importavam de gastar dinheiro comigo lá, e sempre pedia um negócio diferente, porque não conseguia achar nada legal, mas quando provei aquele capuccino, nada mais me satisfa...
Enquanto falava, ele vê uma academia de ginástica e dentro, uma jovem treinando.
- Zia.
Uma gota de chuva cai no nariz de Fayelin e então ele olha para cima e vê que as gotas estão gradativamente aumentando a quantidade.
- Bem, tá começando a chover, um abrigo não vai me fazer mal.
Fayelin entra na academia admirado pelos movimentos dela e começa a se lembrar da sua infância, na qual se recorda do seu sonho de ser um ginasta, do treinamento dele, bananeiras, estrelinhas, piruetas, de tudo, até que ele acorda e vê a jovem na sua frente com cara de impressionada e então, percebe que ele estava repetindo o que ele fazia na infância, como se fosse um instinto.
Envergonhado, tenta se despedir:
- D-desculpa, e-e-eu não sei o que aconteceu, simplesmente fui lá e fiz. A-adeus.
A jovem persegue ele até pegar na mão dele e diz:
- Pera aí, você fez muito bem a sua performance. Meu nome é Alexeev, Rita Alexeev.
A jovem era albina e tinha olhos vermelhas, aparentava ser mais velha, porém nem tanto, algo de 1 a 2 anos, e tinha traços eslavos. Enquanto admirava a beleza dela, Fayelin dá a mão à ela e ambos se cumprimentam.
- Aingnar, Fayelin Aingnar.
- Você tem um nome bem diferente, é estrangeiro?
-- Quase isso. E você?
- Eu sou russa.
- Ué, mas você não tem sotaque.
- Eu nasci aqui, meu avós eram imigrantes, e eu me considero russa por conta disso. Você veio de qual lugar?
- Perto da Escandinávia.
- Bem que você tem um jeitinho de nórdico.
- Eu sofro quase do mesmo caso que você.
- Entendi... Você tem talento, quer ser meu parceiro?
- Pa-parceiro..?
- Vai acontecer um torneio daqui a alguns dias, e eu queria participar da modalidade em dupla também, sabe? Pra ganhar uns pontos a mais, pode ser?
- Querer eu até quero, mas não tenho muito talento e faz tempo desde a última que eu treinei. Além disso, você não se sente incomodada, tipo, você acabou de me conhecer.
- Realmente...
Rita fica pensativa por um tempo, até que lhe ocorre uma ideia.
- Me empresta seu celular?
- Claro.
Fayelin pega seu celular e dá para Rita que começa mexer nele, enquanto Fayelin fica nervoso e desconfortável com isso, até ela o devolve.
- Tá aqui o meu número, agora a gente pode conversar e se conhecer melhor até que você decida se quer, ou não, ser meu parceiro.
- Ah, beleza então.
Enquanto eles conversam um homem gordo, que aparentava ser já de meia idade, por conta da calvície na parte de cima da cabeça e dos cabelos grisalhos nos lados, por conta do estresse, e de olhos castanhos claros, chega e começa a conversar com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunter of Souls - Amostra
ParanormalEm um mundo onde exorcistas caminham entre nós, Fayelin, que na infância presenciou o assassinato de seus seus pais e busca vingança. Ao chegar em Zothique, um continente perdido, descobre uma nova família em seus amigos Daigon e Myra e aperfeiçoa s...