Capítulo 7

388 34 5
                                    

Depois de 84 anos olha quem voltou, meeeeeeeeeee, isso mesmo voltei galera. E vamos lá com mais um capitulo pra quem ainda está aqui.. Espero que tenha alguém aqui ainda.. Kkkkkkkkk (rindo de nervoso)





Sofia POV.


-Então a culpa do Chris ficar mal nas últimas semanas é sua?- Taylor pergunta logo após eu contar a história de como conheci o irmão dela..

-Infelizmente sim.. Mais eu não podia deixar ele pensar que estava com ele por interesse, sendo que eu ainda o...gosto muito dele..- falo corando um pouco por quase falar que ainda o amo..

-Tá, e quem é Normani?-Lauren pergunta..

-Tia Maniber, é pofessola de Mila..- minha irmã fala..

-Ela é a minha melhor amiga, e professora da Camila..-respondo

-Hum.. Bom agora vou tomar um banho e vocês podem pedir pizza? Ah e lembra que Dinah esta vindo aqui..- ela fala lembrando da amiga dela que ligou dizendo que viria aqui hoje..

-Lolo vai da banho na Mila tombem?-minha irmã pergunta a Lauren..

-Claro pequena, vem..- pega a menor nos braços e sobe as escadas..

-Vou deixar vocês conversando um pouco, vou pedir as pizzas.. Chris se a Dinah chegar diz pra ela esperar..- Taylor fala e sai da sala também, deixa apenas eu e Christopher..

-E então, como esta? Nossa fiquei tão preocupado que vim pedir ajudar a Laur pra poder achar vocês..- ele diz se mostrando preocupado ainda..

-Eu estou bem agora, graças a Lauren, não sei o que seria de mim se ela não tivesse me trago pra cá.. Serei eternamente grata a ela por tudo o que fez e esta fazendo por mim e por Camila..- falo realmente grata a tudo o que a morena fez e faz pela gente..

-Liguei pra Mani e mandei ela vir pra cá.. Mais Sofi e a gente como fica? Você sabe que eu te amo ainda, e você ainda me ama?- ele pergunta se aproximando de mim, e segurando minha cintura me trazendo pra colar meu corpo ao dele


Lauren POV.


-Camz, você esta me molhando toda..-estava tentando dar banho em Camila que não parava quieta e acabou molhando toda a minha roupa..

-Toma banho com eu Lolo..-ela fala e eu meio que fico uns cinco segundos sem reação, mais decido tirar minha roupa encharcada e entrar na banheira com Camila.

-Lolo muito monita..- ela fala olhando pro meu corpo

-Obrigada Camz, você também é linda..- respondo enquanto vou passando o sabonete pelo corpo dela sem segundas intenções.. 

-Mila pode pegunta uma coija?- ela fala corando um pouco..

-Fala meu amorzinho..- falo 

-Po que Mila sente amor fote por Lolo?-meu coração errou umas três batidas depois dessa pergunta..

-Amor igual você sente por Sofia?- pergunta tentando entender

-Nom, Mila nom sabe explica, só sente desde do pimeilo dia que Mila viu Lolo no médico..- Camila fala com aquele jeitinho fofo dela

-Ah, Camz... Eu não sei responder..

-Voxe tombem gosta de eu?

-Gosto muito pequena..-respondo rápido sem nem pensar..- Vem vamos sair a água já esta fria, e a mocinha ainda esta dodói..- falo pra fugir do assunto..

-Maisi quelo mais banho com Lolo..- fala fazendo um bico fofo

-Amanhã a gente toma mais banho ta bom?- pergunto já fora da banheira..

-Ta bom, plomete de mindinho..- ela estende o mindinho pra mim e eu entrelaço o meu dedo ao dela vendo ela abrir o sorriso que estou aprendendo a amar..

-Prometo..-deixo um beijo na sua bochecha e outro em seu pescoço, e ela se arrepia.. Será que é errado eu a conheço a apenas dois dias e já esta me apaixonado por ela? Eu preciso urgentemente conversar com Sofia..

Vou até meu closet pego um top e uma calça de moletom pra mim e me visto, e vem uma Camila peladona atrás de mim..

-Lolo, posso colocar esse?-pergunta apontando pra um dos meus casacos de moletom..

-Você não quer usar uns dos pijamas que comprei pra você?- pergunto querendo ver como ela ficaria ainda mais fofa com um daqueles pijamas..

-Quelo esse que tem chelinho de Lolo..-Sorrio e pego o casaco colocando nela, vou até as coisas que comprei pra ela pego uma calcinha e um short e a visto..

-Prontinha.. Vamos descer?- pergunto olhando aquela menina fofa na minha frente

-Mila peguicinha, leva eu no colo?- fala fazendo um biquinho fofo demais, como que diz não pra essa garota?

-O folgada, vem dona preguiça..-a pego e vamos em direção a sala, quando chegamos vejo uma mulata linda sentada no meu sofá Camila pula do meu colo e corre até ela gritando..

-Tia Mani..-pula no colo da mesma e a abraça, senti um pouco de ciúmes não posso negar..

-Dinah ainda não chegou?-assim que pergunto a campainha toca.. Vou até a porta e adivinha quem era a própria..

-Hello branquela..- me puxa para um abraço.. Do nada escuto um grito que me faz soltar dos braços de minha amiga e olhar pro sofá, e vê uma Camila de braços cruzados e um bico enorme vindo em nossa direção..

-Lolo de Mila..-fala pra Dinah que a olha um pouco sem reação..

-Você deve ser a Camila que a fantasminha aqui falou, você é tão fofa e tão ciumenta, eu sou a Dinah, prazer..-Minha amiga estende a mão pra pequena que esta em meu colo..

-China?-Camila pergunta..

-Não bebê Dinah..-A loira tenta a corrigir

-Tia China..-todos rimos, menos Dj que não gostou muito quando Camila errou seu nome..

-Depois a tia te ensina..- Dinah diz entrando mais na sala, mais estaca quando olha pra mulata sentada ao lado de Sofia..-Laur, quem é aquela?-Pergunta apontando pra mulata que não lembro o nome.. Ela se levanta e vem na direção de Dinah..

-Meu nome é Normani Kordei, e você deve ser a China segundo Camila?- ela fala e todos explodimos em uma risada..

-D..Dinah Jane..-Dj gaguejando na frente de uma mulher, essa é nova.. Vivi pra ver esse dia..

-Estava brincando Dinah Jane..-Ela complementa e volta pro lugar onde estava..

-Ola DJ tem mais gente no ambiente..-Taylor fala fazendo minha amiga pular no lugar..

Agora ferrou DJ vai grudar na moça, mais uma pra ela fazer sofrer tadinha.. 

My Little ButterflyWhere stories live. Discover now