Pra ser sincero eu tinha esse rascunho no meu pc a bastante tempo, mas só hj tomei vergonha na cara e postei ele
(e reescrevi, claro)Quando eu li o tema do dia 3 da kiribaku week: Casamento, esse plot veio na minha cabeça instantaneamente
Ontem eu postei uma outra one-shot da krbk week tbm e provavelmente vou postar uma fanfic para cada dia, pulando o dia 1
Então se quiserem ler, é só me seguir :DNão vou ficar enrolando kkk
Espero que vcs gostem tanto dessa fic quanto eu gostei de escrever ela ❤Entre os lençóis brancos emaranhados me lembrei da noite anterior, da briga horrível que tivemos, suas palavras ainda rodopiando em minha mente. Me levantei, fui ao banheiro e olhei meu reflexo no espelho, estava péssimo, eu não durmo muito bem quando você não está aqui, principalmente depois que brigamos.
Eu sei que eu deveria entrelaçar minha mão com a sua quando saímos na rua, mas eles acham que somos apenas amigos, só isso. Moramos juntos desde que saímos da UA, apenas amigos morando juntos, isso é muito comum. Lembro do nosso primeiro beijo, nos dormitórios, depois de uma partida de videogame e uma garrafa de vodca que levamos escondido.
A primeira vez que senti seus lábios nos meus, era como se tudo estivesse girando, talvez fosse culpa da bebida, mas em todos os outros beijos eu ainda me sentia sem ar e as borboletas no estômago voltavam com tudo.
Seu quarto era ao lado do meu, mas meu corpo ao lado do seu na cama apertada fazia eu me sentir bem melhor, aquecido e seguro, o que eu não sentia muito naquela época. E não chega a importar para a imprensa ou qualquer outra pessoa do mundo se eu achei que iria morrer toda vez que seus braços circulavam minha cintura.
Eu poderia ter pedido desculpas, podia ter lhe contado que estava com medo do que eles pensavam, com medo da rejeição e do julgamento. Eu poderia ter lhe contado, ao invés disso eu encobri tudo com mais e mais mentiras, não foi justo, eu sei.
Eu não deveria mais me importar com o rank de heróis, afinal ele nem ao menos existe mais, foi cancelado depois das manchetes sobre o Endeavor. Era um sonho de criança que não existe mais, uma pura fantasia que eu achei que poderia manter. Nem ao menos deveria fazer diferença aquela palhaçada que criaram na internet, afinal eu já sou o seu herói número um, isso deveria ser o suficiente para mim.
Eu iria gritar de novo com você, apenas para começarmos uma nova briga e eu te convencer a ficar aqui comigo mais uma noite. Mas o olhar que você me lançou antes de sair por aquela porta, meu coração se apertou e eu me arrependi imediatamente de tudo que eu tinha dito. Desabei alguns minutos depois que você bateu à porta, me senti quebrado e estranhamente vazio, mesmo que a água escorresse pelo meu corpo na ducha eu não me sentia vivo.
Não havia motivo para eu ir atrás de você depois disso naquela noite, isso apenas nos machucaria mais e você provavelmente terminaria comigo. Não consigo pensar em te perder, não consigo mais dormir sem o seu calor aqui do meu lado, do seu cheiro ou dos seus dentes pontudos formando um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segure minha mão
FanfictionKirishima estava cansado de Bakugou nunca querer fazer nenhum carinho em publico, muito menos assumi-los Depois de seis anos de namoro, Eijirou queria que Katsuki segurasse a sua mão. [kiribaku] [fluffy] [Kiribaku week] [Dia 3: Casamento] [one-shot]