Lily não tinha do que reclamar realmente no momento que se encontrava em sua vida. Cursando seu sétimo ano, ela era a monitora chefe, tinha amigas e amigos incríveis, estava adiantada em seu estudo para os NIEMs e tinha até mesmo um namorado. Um namorado inteligente, super gostoso e jogador de Quadribol, inclusive.
As coisas com James aconteceram tão naturalmente que ela não sabia necessariamente dizer como ela esteve tanto tempo sem a presença constante (e bem recebida por ela) dele em sua vida. Não havia nada naquele garoto moreno e com olhos incríveis que a ruiva desgostasse realmente.
Ele era um namorado absolutamente fantástico. Ela, que nunca realmente acreditou que conseguiria um relacionamento tão bom e saudável, e que caras como ele realmente existiam, ainda se sentia sortuda por finalmente se permitir viver a melhor relação que já havia tido.
James era gentil, prestativo e a fazia tão feliz. Extremamente feliz, mas...
Pensando bem, tinha uma coisa que a fazia querer reclamar um pouco para suas amigas, mas não tinha tido coragem para dizer nem mesmo para Marlene ainda... A gentileza de James não durava só fora da cama.
Não que ela tivesse algum problema com isso, claro. Mas ela também gostaria de experimentar algumas coisas mais picantes... Nada absurdo, mas que mal faria alguns puxões de cabelo e quem sabe algumas palavras de baixo calão? Não que ela fosse tão experiente nisso, ou melhor, em sexo no geral (mesmo não sendo mais virgem quando começou a namorar com James), afinal sua primeira vez tinha sido um fiasco. E a segunda, com seu namorado tão gentil e amoroso, havia sido fantástica.
Porém... Lily queria mais. Ela queria tudo aquilo que ela já tinha lido em livros, coisas que ela ouviu suas amigas dizerem durante algumas festas do pijama. Ela queria que James a fodesse com força e gostasse disso, tanto quanto ela tinha certeza que gostaria.
Mas ela não tinha nem ideia de como dizer isso para ele. Claro, eles tinham começado há pouco a conquistar esse tipo de intimidade (mesmo que Lily já tivesse perdido as contas de quantas vezes eles tinham se esgueirando para armários de vassouras e para o dormitório vazio de James), mas ela realmente queria mais. Talvez James levasse para o pessoal e se magoasse com isso e essa era a última coisa que Lily queria, porque ele era ótimo. Um amante gentil, preocupado e incrível, mas ela queria, e precisava, de menos delicadeza e mais força. Ela queria que James perdesse o controle junto com ela e que os dois pudessem explorar juntos todo o prazer que ela sabia que os dois podiam proporcionar um ao outro...
Lily não pôde evitar suspirar, tão perdida em seus pensamentos no salão comunal da Grifinória. Estava próximo do horário do horário de recolher e o local se encontrava vazio, já que todos tinham aula no dia seguinte, mas ali estava ela, já que tinha combinado um encontro com James. Sentia-se ansiosa para ver o garoto, já que nos últimos dias mal puderam passar algum tempo de qualidade juntos.
Os dois provavelmente iriam até os jardins tomar um pouco de ar, talvez iriam ao dormitório dos monitores ou simplesmente a algum armário de vassouras vazio... Independente do lugar, Lily estava feliz de poder estar com seu namorado e mesmo sendo a monitora-chefe, não podia se importar menos em quebrar algumas regrinhas, desde que ela e James tivessem um bom momento a sós.
Tentou ler mais uma página de seu livro de transfiguração, mas estava completamente distraída, ainda pensando sobre seu namorado. E sobre como ela desejava que ele puxasse seu cabelo e...
— Lily? — ela balançou a cabeça, desviando o olhar de seu livro. James estava parado, encarando-a com um sorriso divertido nos lábios. Provavelmente a tinha chamado mais de uma vez e ela nem ao menos tinha notado, com tantos pensamentos rondando sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rough
FanfictionLily adorava o fato de James ser tão carinhoso e cuidadoso com ela, mas não naquele dia. Tudo o que ela queria naquele momento era que seu namorado perdesse o controle e simplesmente a fodesse com força. [one-shot] [jily]