capítulo 1

3.3K 291 134
                                    

Estava atrasado e sabia disso mas o problema era que a primeira aula era de biologia e meu professor não era alguém que eu queria ver nesse momento já que na noite passada tivemos o melhor sexo de toda a minha vida. Me escorei na parede puxando o máximo de ar que eu conseguia para tentar criar um pouco de coragem para abrir a porta, precisava entrar e não teria como eu fugir de todas as aulas dele, iria repetir. Soltei o ar levando a mão até a maçaneta mas antes de baixar e abrir a porta, senti duas mãos grandes me pegar pela cintura me fazendo virar e encarar aqueles olhos azuis que me olharam com tanta luxúria do dia anterior. 

— Espero que não esteja pensando em matar a minha aula. — Naruto silabou quase em um sussurro fazendo eu me afastar se rindo minhas bochechas esquentarem. Estava corado e com vergonha e se eu tivesse pensado nisso ontem a noite, com certeza não teria ido para a cama com ele. — Achei que te encontraria na minha cama hoje cedo! — Ele completou e eu desviei o olhar, não queria ter saído correndo mas meu lado racional começou a gritar e se eu não fosse embora com certeza teria me arrependido da nossa noite e não queria isso. 

— Meu irmão me ligou para saber onde eu estava e precisei ir embora. — Era mentira claramente e ao levantar a sobrancelha percebi que ele sabia também. Tentei me virar para entrar na sala de aula mas fui segurado pelo meu professor o que me fez desejar qualquer pessoa passando por aqueles corredores o que nunca acontecia. Graças a minha sorte que sempre está no zero. 

 — Você é todo tímido aqui fora, achei fofo. — Naruto comentou acariciando minha bochecha e se fosse possível eu acho que já teria morrido por conta do meu rosto corado mas um sorriso se abriu com o comentário dele e ao ouvir o barulho de uma porta sendo aberta, ela se afastou e eu conseguir entrar na sala de aula recebendo o olhar de todos por estar atrasado. 

— Quem deixou essas marcas em você? — Sakura perguntou ao ver eu me aproximar e né sentar, soltei um suspiro aliviado por não precisar fugir dele no horário de aula já que ali Naruto não seria doido de fazer ou falar algo. Eu era um idiota por estar agindo assim, eu adorei nossa noite e consegui até ter quatro orgasmos, mas quando acordei no meio da noite e vi que eu havia transado com meu professor a culpa me tomou e eu não queria que ele perdesse o emprego por minha culpa, então sai correndo. 

— Se eu te contasse, você surtaria! — Respondi arrumando meu material sobre a mês para ter a aula mas parei ao ver que Sasuke ainda me encarava. — Não grita! Transei com nosso professor de biologia. — Completei e ela se virou para ele o encarando soltando mini gritinhos o'que me fez negar com a cabeça chamando atenção de Naruto. 

— Vou precisar pedir silêncio? — O loiro perguntou fazendo eu me desculpar voltando a atenção para meu caderno enquanto Sakura me olhava animada. 

— Não vou te contar como foi, não adianta. — Falei abaixando meu olhar ouvindo ela bufar e se virar para frente. Minha sorte nunca foi algo que me ajudava, já que na maioria das vezes eu me dava mal e esse era um dos momentos.  Naruto explicava a matéria enquanto andava em frente a lousa e aquele pirulito ficava se mexendo de um lado para o outro em sua boca e claramente iria me enlouquecer. Mesmo que eu tentasse não conseguia esquecer os toques do meu professor na noite anterior, era tão gostoso e ele sabia o que estava fazendo o que ajudou em fazer eu ter quatro orgasmos. 

— Não deveria encarar tanto. — Sakura sussurrou apoiando a cabeça sobre minha mesa me fazendo desviar a atenção da boca de Naruto e a olhar. — Faria sua amiga muito feliz se me contasse um detalhezinho pelo menos. — Ela completou e eu ri baixo, sabia que ficaria enchendo meu saco até que eu falasse e eu também precisava por isso para fora.  

— Gozei quatro vezes! — Me arrependi na hora que falei ao ver os olhos dela brilharem e um grito ecoar por toda a sala chamando a atenção para nós dois. 

Nosso Segredo - NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora