Prefiro chamar a esta " parte" da minha vida de " A dor de amar", porque sendo eu alguém que preferia estar no meu campo, corri o risco de amar, e deste campo tão complexo e perigoso, sofri todo o tipo de danos. A ti que me quebraste a vontade de escrever, agradeço, por me deixares viver como sempre quis, mas ao mesmo tempo, às vezes arrependo-me de sentir.
Esta é uma carta que fiz para alguém que me fez desistir de escrever. Não, a pessoa não me tratou mal, mas eu só escrevo, quando sinto que preciso de um espaço mais complexo que me isole dos sorrisos de quem tanto quer chorar, que me permite ser feliz, sem ter dedos que me apontam aos rios do inferno.
Início da carta
Parabéns!!!
Espero que tu, o amor da minha vida, tenhas um dia muiiiiito especial.
Tens tido um impacto extremamente positivo na minha vida e tens me feito ver um lado que me parecia fora de alcance há muito tempo. Todas as sombras que me consumiam os ponteiros que apontavam para chronos tem perdido o efeito, e o que demorava 10 anos, demora apenas umas 2 horas. O tempo tem sido consumido por uma aura que promove o amor, e com isto tudo o resto é afetado.
Assim sendo, já não acordo com vontade de me virar para a parede branca que me cega as vontades, mas com vontade de me virar para ti, sonhando o dia em que ao acordar sentirei a tua presença e não a de um espaço frio que tenta afugentar o calor que sinto no coração.
Este tempo tem feito muitas diferenças na minha pessoa e na visão do que me rodeia, como se fosses o anjo que me protege dos perigos "meu zeloso guardador, pois que a ti me confiou a piedade divina", então agradeço por todos os momentos que me proporcionaste fazendo com que me apaixonasse por ti, como Cesário Verde pelo seu campo, Mário Sá Carneiro pelo álcool e Tiago Duarte (o meu nome, mas podem-me chamar de Haru), pelo amor da sua vida.
Diversas ocasiões permitiram-me perceber que és o meu calmante, mas não me esquecerei de todos os segundos de ternura que me disponibilizaste, e muito menos do impacto que todos os estes segundos tiveram.
Eu não posso fugir à verdade e fingir que não te amo. Eu amo-te por diversas razões, sejam elas justificáveis ou não, mas posso-te garantir que me fazes sentir especial a todos os níveis e estou ansioso para me poder gabar de ter a melhor namorada do mundo :3 .
Obrigado por estares aqui, obrigado ás mãos do fim do mundo que nos permitiram viver mais um bocado, só para te poder conhecer, obrigado a mim, por ter lutado tanto para falar contigo e para te conhecer melhor, e sem dúvida, obrigado a ti, por seres a mulher que me faz querer viver, para poder ver o futuro a florir como uma nova espécie de flor, a espécie mais linda, mais charmosa, mais cheirosa, e mais frágil, mas também a espécie mais importante que eu poderia colher deste jardim que já foi o ideal de locus horrendus, e que agora é o mais belo jardim que já se viu. Fizeste-me crescer, e entender que nem sempre pode ser fácil, porém, nem sempre pode ser difícil, e que assim que a má fase passa, conhecemos uma fase diferente de todas as outras, conhecemos a primavera dos sentimentos, que nos faz amadurecer, e procurar mais.
Assim, aceito-te como a minha namorada, mas acima de tudo, como a minha futura esposa, a qual eu irei tratar com todo o amor, carinho e vontade de conhecer, porque nem tudo é perfeito, nem vai ser, mas não estamos assim tão longe de encontrar a ilha dos amores.
Em suma, conhecer-te mudou a minha vida, e estes três meses tiveram um impacto muito positivo em mim. Quero muito conhecer-te e quero muito que me conheças.
Com todo o amor e carinho,
De uma pessoa especial :D.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dor de amar
PoetryNota: Isto é uma poesia em prosa. Bem vindo ao mundo de quem sempre quis sentir o amor, mas que sempre teve medo de amar.