Fazia apenas algumas semanas e Akaashi não estava melhor, sua respiração estava ruim e ele estava cuspindo mais catarro, mas sua pele parecia decente, ele estava definitivamente mais pálido do que o normal, e ele estava ficando magro. ele parou de ir à escola para que o Bokuto aparecesse todos os dias para trazer o seu trabalho (o que o Bokuto nem se importava).
"Hey Bokuto!" Bokuto se virou para ver Konoha.
"Ei. e aí?"
"Se você não se importa que eu pergunte, como está o akaashi?"
“Não é o melhor, mas definitivamente não é o pior. Ele ainda está muito mal.” Bokuto soltou uma risada nervosa.
"Ele vai voltar algum dia?"
“Eu não posso dizer. Eu nem me conheço, pra ser sincero .. eu nem acho que ele sabe. parece que vai melhorar, mas ao mesmo tempo está sempre tossindo, está sempre resfriado, tá magrinho. Eu gostaria de poder fazer algo. ” Bokuto encostou as costas na parede e cobriu o rosto.
“Eu sinto muito, vou dizer à equipe. Talvez pudéssemos todos ir visitá-lo algum dia. ”
“Isso definitivamente o deixaria feliz, diga-me quando e eu ajudarei vocês a planejar. Obrigado pela preocupação. Vou dizer a ele que você perguntou sobre ele." Konoha acenou com a cabeça e foi embora.
Embora Akaashi não pudesse ouvir a conversa deles, quando bokuto pensava em Akaashi, akaashi podia ouvir o que ele estava pensando.
Akaashi não queria que Bokuto se preocupasse com ele. isso o fez se sentir péssimo.
'Bokuto-san ..'
'não me chame assim.' Akaashi sorriu.
'Desculpe, mas como vai a escola baby?'
'Eh, como sempre. Como está seu dia até agora? '