*AVISO*
Essa fanfic pode conter gatilhos.
✨ Boa leitura.✨
Harry pov*
O sol nasceu, mas um dia feliz na vida de Harry James Potter.
Feliz é o cacete.
Eu acordei no maior e completo mal humor.
Mas faz sentido né, eu amo meu padrinho, MAS QUEM EM PLENA 8:30 DA MANHÃ ACORDA O AFILHADO DE 16 ANOS CANTANDO:" BOM DIA, O SOL JÁ NASCEU LÁ NA FAZENDINHA"?!
-" Parece que alguém acordou de mal humor." Disse Remus, meu segundo padrinho.
Remus e Sirius são meus padrinhos, são casados a mais ou menos 20 anos. Eu vivo com eles desde os meus 5 anos de idade, quando meus pais morreram em um acidente de carro.
-" Mas por quê? O dia está tão lindo." Sirius disse sentando a mesa, junto a mim e a Remus.
Remus estava lendo um jornal, como sempre.
Eu naturalmente pus meu café e comecei a comer, enquanto ouvia as piadas ridículas de meu padrinho, elas eram tão chatas ao ponto de serem engraçadas.
-" Essa é boa, o que o pagodeiro foi fazer na igreja? Cantar pá God" Ele disse se acabando de rir, fazendo eu e Remus rirmos juntos.
-" Harry, você colocou comida para almofadinhas?" Remus perguntou, se referindo ao nosso cachorrinho.
-" Sim pai." Eu respondi colocando uma colher de cereal na boca.
-" Você deveria sair mais, curtir a vida de adolescente." Sirius disse me dando um soquinho no ombro.
Ok, eu sou um pouco introvertido, mas não fico em casa o tempo inteiro. Apenas quando tenho a opção de não sair de casa, afinal é muito melhor ficar deitado na cama vendo casos de crimes não solucionados do que ir para uma festa ou ter amigos. Para quê vida social se existe Netflix?
-" Seu pai está certo, você deveria sair mais vezes." Remus disse, me irritando.
O que eles queriam? Se livrar de mim?
-" É óbvio que eu estou certo, você tem 17 e nunca namorou, vai conhecer um garoto, já tentou sites de namoro?" Sirius disse, me deixando extremamente corado.
-"Sirius, controle-se, Harry nós não queremos lhe pressionar, mas seria bom você sair de casa." Remus repreendeu meu pai, as vezes aquele dois pareciam querer me expulsar de casa.
-" Supondo que eu saísse, para onde eu iria? vocês mesmo disseram, eu não tenho amigos além da Hermione e do Rony, que por um acaso resolveram dar um chá de sumiço nessas férias."
-" Você poderia ir para um pute---".
-" Sirius Lupin-black, nem ouse." Remus disse o repreendendo.
Sirius supirou revirando os olhos, me fazendo soltar uma risada nasal.
-" Pista de patinação." Remus disse, surpreendendo tanto a mim como a Sirius.
-" O que?" Eu perguntei confuso.
-" Uma pista de patinação é um ótimo lugar para conhecer pessoas, tem uma na cidade, não tão longe daqui, e está aberta hoje." Remus explicou enquanto fechava o jornal, olhando diretamente para mim.
-" Vocês não podem estar falando sério, realmente vão me fazer sair de casa?" Eu perguntei abismado com a insistência dos dois.
-"Sim." Os dois responderam em sintonia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ices skates ~Drarry
Fanfiction*ONE SHOT* Eles se conheceram por meio de uma pista de patinação, mas quem disse que se esqueceram um do outro?