Voltando pra casa

70 3 0
                                    

<Ella pov> 

Nunca vi uma pessoa chorar tanto por estar saindo de um lugar, enfim a S/n! Já estavamos no Aeroporto, eu e Riele fomos ao lado da S/n, que logo dormiu, em seguida a Riele e eu dormimos!

[Quebra de tempo]

<S/n pov> 

Já estava em casa, tomei um banho, comi e fui dormir!

Acordei e vi que já tinha amanhecido! Tomei café da manhã e liguei pra minha mãe!

<Chamada On>

S/n: Oi mãe!

S/m: Oi filha! Como você tá? Vi que tá namorando!

S/n: Eu to bem, sim, o nome dele é Jace!

S/m: Espera.... Jace Norman?! O "seu idolo" que faz aniversário no mesmo dia q você?

S/n: Poise! Loucura! Não fala pros meus irmãos ainda! Quero falar quando o Jace esteja aqui!

S/m: Ok! Filha eu vou ir trabalhar depois nos falamos!

S/n: Bom trabalho, tchau mãe!

S/m: Tchau!

<Chamada Off>

<Isabela pov>

Eu e a Daniella já tinhamos um plano pra acabar com a "Ursinha", já colocamos ele em plano!

Daniella: Oi Isa! Já falei com ele! Ele vai acabar com ela! Mais vai ser atropelando ou assassinando?

Isabela: Atropelando! Caso ela sobreviva tentaremos denovo!

Daniella: Ok!

Ficamos falando como seria o atropelamento e bom, como uma boa planejadora a S/n pra mim já estava morta!

<Jace pov>

Eu to sentindo um mal presentimento....

Tomei meu banho e fui dormir!

--------------------------------------------------------------

Notas finais: Desculpem o ep pequeno é q hj nos BTS só tinha eu KSKSKS vão ver a nova fic!

Uma fã especialOnde histórias criam vida. Descubra agora