POV S/N
Segunda-feira, 26 de julho de 2020 – 9:21 A.M
Já faz quatro meses desde que decretaram quarentena por conta de um vírus mundial, durante esse tempo consegui refletir sobre um pouco de tudo. Minhas aulas na faculdade estão suspensas até segunda ordem, eu faço artes na Universidade de Columbia, em Nova York, me mudei para cá faz uns 2 anos e meus pais se mudaram para o Brasil, onde metade da minha família está. Sinto falta deles e ainda mais dos meus irmãos, Christopher e Eleanor, a gente sempre foi muito ligado e por conta de tudo que está acontecendo, só conseguimos nos falar por chamada de vídeo e isso faz meu coração se apertar mais ainda. Esses dias descobri que Eleonor aprendeu de vez a andar de bicicleta e o sorriso de felicidade dela me contando foi a coisa mais sincera e verdadeira que já vi.
Aqui em casa é sempre a mesma rotina, é com se eu estivesse em um ciclo sem fim, passo praticamente o dia jogando, vendo filmes e mexendo no TikTok, eu acho que estou um pouco viciada, mas isso não vem ao caso, finalmente aprendi a tocar a guitarra que comprei faz um ano e estava jogada pelo canto o meu quarto. Semana passada comecei reassistir todos os filmes da Marvel e agora está comprovado 100% que eu tenho um puta crush pela Natasha e eu acho impossível alguém não ter, só ainda não me acostumei ao fato dela ter se sacrificado em Vingadores Endgame e toda vez que aparece qualquer edit dela pela minha timeline dá um dorzinha.
Esses dias eu estava explorando o TikTok e me deparei com uma coisa interessante que se chamava DR ou realidade desejada, como quiserem chamar, que consiste em você pode desejar ir para outra realidade ou modificar essa mesma e lá tudo que desejamos se torna real. Procurei milhares de vídeos para entender mais sobre o assunto e todos diziam que poderia ser um processo difícil, mas tudo pode depender de sua crença naquilo e esqueci de falar que tem que montar um script tipo filme mesmo e isso me despertou uma vontade imensa de testar para ver se realmente funciona como algumas pessoas dizem, amanha quem sabe eu texto isso
Me chamo s/n s/s, tenho 23 anos e minha vida virou de ponta cabeça depois que inventei de entrar na minha própria DR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Talks (S/n & Natasha Romanoff)
RandomEla nasceu em uma realidade mas se apaixonou por uma personagem de outra ela a fez sentir coisas pelas quais nunca havia sentido baby, eu queria tanto que você fosse real minha querida, Natasha Romanoff