Isso realmente funciona?

63 6 0
                                    

POV S/N

Segunda-feira, 26 de julho de 2020 – 20:07 P.M

Hoje o dia foi mais longo do que o esperado, sério, eu literalmente passei o dia vendo todo catálogo da Netflix, Disney+, prime e entre outros aí. Tenho que preparar algo para comer urgente, estou praticamente o dia todo sem comer, só tomei café da manhã e almocei um resto de macarrão que estava na geladeira que preparei ontem, meu deus e preciso de um banho urgente também.

Quando eu estava juntando forças para se levantar, meu celular começa a tocar no mesmo instante.

LIGAÇÃO ON

- Oi mãe

- Oi minha filha, como você está?

- Estou me virando no máximo.

- S/n, você está se alimentando direito? Sabe que não pode depender só de besteiras.

- Mãe por favor, não começa. Irei passar no mercado para fazer umas compras aqui para casa.

- As coisas aí já abriram?

- Só os essenciais – digo me levantando e indo em direção a cozinha ligando a luz.

- Se cuida em minha filha e aah seus irmãos têm novidades para você.

Quando ela os menciona, meu sorriso se abre automaticamente.

- OI IRMA OLHA SO ISSO AQUI, MEU DENTE E DE ELEANOR CAIU. – diz Chris totalmente eufórico.

- Meu deus meu amor, seu primeiro dentinho caiu, não se esqueça de colocar de baixo do travesseiro para a fada do dente pegar.

- Meu deus é verdade – Ele dá uma pausa ficando pensativo. -ELEANOR, COLOCA ELES DE BAIXO DO TRAVISSEIRO RAPIDO, A FADA DO DENTE NÃO PODE ESQUECER DA GENTE. – Ele corre com o celular para perto de minha irmã e consigo ver ela assentindo e correndo para um lugar onde imagino ser o quarto.

- Meu amor, eu vou desligar para comer alguma coisa, ok?

-Ok, eu te amo, tchau.

- Também te amo pequeno.

LIGAÇÃO OFF

Cada dia fica mais difícil sem eles por perto, mas logo vamos nos encontrar novamente. Vou em direção da geladeira e pego o macarrão e nossa eu realmente preciso fazer as compras urgentemente.

Depois de comer, resolvo finalmente pesquisar sobre a famosa DR e, minha nossa senhora, que bagulho complicado. Acho que um dos motivos de eu não conseguir relaxar meu corpo é que todas as vezes eu fico pensando assim mano e se eu ficar presa nisso e não conseguir acordar fudeu por que eu moro sozinha eu estou rindo para não chorar, sério.

Depois de rodar praticamente em todos os vídeos do Youtube, me rendi novamente ao TikTok e eu simplesmente amo como ele sempre me traz respostas, achei um método interessante que se chama Heart Beat, que consiste em eu ter que deitar em uma posição confortável e escutar um áudio de batidas de um coração com um fone, porque segundo ela a experiencia fica muito melhor, fechar os olhos e me imaginar deitada sobre o peito da pessoa da minha DR, pra eu me sentir com a presença dessa pessoa e quando o áudio acabar, imaginar essa pessoa se levantando e me guiando para um porta e atravessa-la e ai eu abro os olhos e pronto, cheguei.

Ela falando parece tão prático, e sei lá todas as vezes que penso na hipótese de dar certo me dá um pequeno frio na barriga. Quando olho no relógio ele indicava ser quase um da minha e eu juro que não lembro das horas passado tão rápido assim, então vou em direção ao banheiro, escovo os dentes, tomo um banho e vou para o quarto tentar tirar um cochilo.

Não posso esquecer de passar no mercado amanhã e na faculdade também para pegar algumas apostilas. Algo dentro de mim diz que amanhã será um bom dia e eu realmente espero.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 26, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Little Talks (S/n & Natasha Romanoff)Onde histórias criam vida. Descubra agora