- Desculpa, meu Deus! – a garota que tinha acabado de esbarrar em mim e derrubar seu café no chão dizia – me desculpa de verdade eu não estava prestando atenção.- Tudo bem – eu disse com um sorriso e ela olhou para mim, ela parecia familiar – eu também estava um pouco alheio.
- Espera – ela disse e se afastou um pouco olhando para meu rosto e quando pude observa-la , a reconheci – Kuroo! – ela exclamou.
- Sou eu – disse rindo baixo – faz tempo não é Sayori?
- Muito tempo, não te vejo desde que me formei no ensino médio, isso faz o que? Uns 4 anos?
- Isso mesmo – eu respondi, Sayori tinha seus cabelos loiros compridos e seus olhos eram muito pretos, não tinha mudado muito desde que a vi pela última vez quando ela se formou e eu terminava meu segundo ano – você continua bonita – a elogiei.
- Obrigada – ela agradeceu – eu vejo que você ficou ainda mais alto – ela disse ainda me olhando e se abaixou para pegar o copo da sua bebida que tinha caído no chão e jogou no lixo que estava perto de nós – estava indo comprar café também? – eu assenti.
- Já que derrubou o seu e eu tive um pouco de culpa, porque eu não te pago outro? – ofereci e ela sorriu, entramos na cafeteria mas ela acabou pagando seu próprio.
- Quer sentar? – ela perguntou e olhei no relógio, ainda tinha bastante tempo antes de seguir para a faculdade, planejava ir na biblioteca mas poderia sentar um pouco, assenti para ela e sentamos em uma mesa perto da janela.
- Você está trabalhando? – perguntei já que quando nos esbarramos ela estava saindo, pensei que talvez estivesse com pressa para sair.
- Estou sim – ela respondeu com um sorriso – trabalho como fotógrafa de um revista, e você? Ainda na faculdade?
- Sim, último ano, correria com TCC, sabe como é – eu respondi.
- Sei sim, está cursando onde? – ela perguntou e respondi o nome da minha faculdade – as festas de lá são incríveis, fui em algumas, estudava em uma faculdade do outro lado da cidade mas tinha amigos de lá.
- Nunca te vi em nenhuma festa – eu disse.
- Talvez ainda não fosse o momento para nosso reencontro – ela disse e bebeu um gole de seu café.
- Talvez – eu respondi com um sorriso – tem que ir trabalhar logo?
- Não – ela disse olhando a hora em seu celular – a sessão marcada é só para daqui a um tempo.
- Entendi, lembro que você sempre gostou de fotografia – comentei.
- Tenho até hoje algumas fotos que tirei daquele jogo que vocês perderam de lavada – ela disse com um sorriso se referindo a um amistoso que a escola assistiu e nosso time acabou perdendo – Apesar do jogo ter sido doloroso de se ver, algumas fotos foram para meu portifólio para a entrada da faculdade.
- Não me lembra desse jogo, depois dele eu estava todo cansado e o capitão me disse que eu seria o próximo capitão, deveria ser um dia feliz mas ele disse aquilo com uma expressão tão triste que eu congelei – disse e acabamos rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶𝒏𝒆 𝑭𝒐𝒓 𝑻𝒉𝒆 𝑹𝒐𝒂𝒅 - Kuroo Tetsurou
ФанфикContinuação de "R U Mine?" Naomi havia ido embora e cortado toda ligação comigo, não sabia se conseguiria algum dia esquecê-la e seguir em frente, mas como ela mesma havia me dito eu não poderia parar a minha vida. Essa história vai contar sobre tu...