Casamento do amigo

8 0 0
                                    

No dia do casamento, enquanto uns se arruamavam a Bárbara dormia o dia inteiro.
Ao acordar ...

Bárbara;
- Eu não quero ir, não gosto de casamentos, nessa preguiça que estou prefiro ficar dormindo.

Brenda Stevan (mãe de Bárbara);
- Você vai, é feio fazer desfeita, além disso ele é seu amigo.

Bárbara;
- (resmungou) ok.

CHEGARAM NO CASAMENTO:

Bárbara e seus familiares sentaram la no final do salão, tendo em vista todos que chegavam e saiam..

Bárbara;
* (Observando a festa, viu uma linda menina entrando e sem conseguir disfarçar o olhar, deu um jeito de não perder ela de vista a festa inteira.
Até que ...
Bárbara; cadê ela? Susurrou para o seu primo ao lado, você viu para onde ela foi?
Vitor (Primo de Bárbara)
- Acho que foi ao banheiro, vi ela indo naquela direção)

~~~~

Alguns minutos depois a tal dama apareceu, Lara Miranda o nome da moça

Lara;
* ( ja tinha visto a Bárbara outras vezes, mas nunca conversaram, e nessa festa notou que poderia ter essa oportunidade, ja que a mesma não parava um minuto de olhar )
Lara;
- Oi Sandra, posso sentar aqui ? (Sandra é a cunhada de Barbara)
Sandra;
- Sim, claro!

* (Bárbara ficou nervosa ao ver perto tudo aquilo que ela desejou a noite inteira, e pra não perder tempo já tinha arrumado o numero dela, e pra início de conversa tirou uma foto Lara jantando, e mandou no wpp)

Lara;
- Eu não acredito (disse a mesma sorrindo)

* ( desde então as duas ficaram conversando e soltando alguns flertes pela festa discretamente, mas tiveram que ir embora, continuando a conversa por wpp na madrugada )

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 24, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quando menos espereiOnde histórias criam vida. Descubra agora