Chase Hudson, point of view
("= shadows, mundo invertido !!
Vago puto da vida do meu quarto até o escritório do meu pai, se ele acha que vai me fazer ceder ele está muito enganado, eu não quero ir e não vou, simples.
Entro na sala sem bater na porta e o meu pai larga alguns papéis na mesa com — 'certeza de alguma alma que ele tem que escolher' — , e me olha, provavelmente já sabendo o que eu quero.
— Eu não vou. — digo sentando na cadeira a frente a sua mesa.
— Chase ... por favor não comece filho. — diz tirando o seu óculos e colocado em cima da mesa. — você sabe que é importante nessa edição.
— Já disse que eu não vou!
— Sim você vai, quero que o nosso lado ganhe esse ano. — fala calmo, nem parece que é um 'rei' de um império que não ganha a 109 anos. — é se a gente não ganhar você vai ter que ficar vagando em uma casa na África por 1 ano como punição.
— IDIOTA! — grito irritado.
— Não vai adiantar nada você me xingar, agora vá se preparar por que daqui três dias você e seus companheiros vão ter que se teleportar para o mundo dos imortais. — e assim volta a pegar os papéis na mesa e ler os mesmos.
Saio daquela sala soltando fumaça, não quero ir para o mundo dos imortais mas também eu não quero vagar em uma casa na África, lá faz um calor dos infernos...
Deixa eu explicar o que tá acontecendo.
Simples, eu sou um fantasma!
Você pensa: "nossa que legal, assombrar lugares e pessoas passar por paredes..."
Mas na real é uma merda quando você é um herdeiro de um império de sombras como eu. Por exemplo agora que tenho que ir para uma competição feita pelos três mundos que no caso são ( anjos, sombras e demonios. ) tudo começa dia 24 de outubro, temos uma semana para desvendar pistas e conseguir o colar de âmbar mágico, é quem achar primeiro ganha 100 mil almas como recompensa. Quando chegarmos no dia 31 tudo que for feito por nós como por exemplo: estragos, amizades e nós próprios desaparecem.
Lógico todos vão se disfarçar de imortais para não deixarmos pistas, para não termos problemas futuros por conta de humanos fofoqueiros como aconteceu no passado.
Eu já fui algumas vezes lá, mas eu odiei todas as vezes que fui sempre dá alguma merda e temos que escapar como 'fugitivos.
Entro no meu quarto é mando a 'Cartie, a minha assistente pessoal mandar uma mensagem para o Noen e o Payton, eles que vão comigo.
﹅໋˖๋ 💿 em primeiro lugar, sejam bem vindos a 'haunt e espero que tenham gostado deste capítulo e gostem da fic
﹅໋˖๋ 💿 fiz uma prologo pela percepção do Chase porque os capítulos serão narrados mais pela Charli
﹅໋˖๋ 💿 adoraria saber o que acharam deste capítulo
﹅໋˖๋ 💿 se quiserem podem dar sugestões ou ideias e até ao próximo capítulo
Kisses 𝓜.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗔𝗨𝗡𝗧, 𝖼𝗁𝖺𝖼𝗁𝖺
Abenteuer𓂅 . . . 𝐇𝐀𝐔𝐍𝐓 'ˎ˗ ⌠ 𝖺 𝖼𝗁𝖺𝖼𝗁𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 👻⌡ ─────── Onde durante uma semana, na do Halloween, todos os fantasmas ficam visíveis para corpóreos, Chase só não esperava se apaixonar por alguém que nunca mais conseguir...