#Harry
Consigo ver Bruna a inspesionar cada bocado deste sitio... riu-me pela sua maneira perdida de estar, ela olha para mim e cruza os braços
Bruna - Que fazemos aqui amor?
Harry - Hoje quero estar contigo... a sós
Bruna - Oh...
(ela baixa o rosto e consigo ver o vermelho nas suas bochechas)
Harry - Não precisas corar
Bruna - Pára.. sabes que assim ainda fico mais vermelha
É engraçado como ela fica completamente envergonhada mesmo já estando comigo à já algum tempo, talvez porque ainda muito coisa falte acontecer entre nós.. todos os rapazes pensam que nós já nos envolvemos mas isso ainda não aconteceu, não tenho pressa desse momento e quero que ela se sinta preparada para tal. Por isso trouxe-a para aqui para estarmos mais intimos, num restaurante normal nós nunca temos privacidade e isso chateia-me... não quero que andem a falar coisas sobre a minha namorada e a sua familia, pois eu odeio que o façam comigo não ia sequer tolerar que abusassem da minha namorada. No meio do mato está uma pequena casa de madeira e vejo Bruna sorrir o que me leva a pensar que ela gostou do sitio... abro a porta e vejo-a maravilhada com o interior da casa, realmente é uma casa confortável e sem quaisquer barulhos horrendos de máquinas, gritos entre muitas mais outras coisas.
Harry - Eu espero bem que tenham deixado o nosso jantar
Bruna - Tu pensaste mesmo em tudo
Harry - Claro.. tudo para aproveitar cada segundo com a minha menina
Ela caminha até mim colocando os seus braços em torno do meu pescoço e os seus lábios juntam-se aos meus num beijo cheio de vontade e carinho ao mesmo tempo... os meus braços rodeiam o seu corpo puxando-a mais para mim e aproveitando este momento.
############
Caminho até ao quarto da minha menina que chora compulsivamente na sua caminha, ela está agarrada ao seu boneco Iko e só de a ver está-me a custar imenso.... com cuidado deito-me ao pé dela puxando o seu corpo para juntinho do meu e ela logo se agarra a mim a chorar
Tu - Bebé ouve a mamã
Rosie - Eu qelo o papá comigo
Tu - Mas o papá vai trabalhar filha... tu achas que o papá feliz?
Rosie - Num shei
(ela olha para mim com os olhinhos cheios de lágrimas e funga)
Tu - O papá está muito triste por estar longe de nós.. mas é o trabalho do papá, tu queres ver o papá feliz?