Já faz uma semana que eu enxergo esse fio de merda.
Também faz uma semana que o lixo do Deku surtou dizendo que tava cansado de mim e começou a me evitar.
Eu tô muito puto.
Quem ele pensa que é pra dizer que cansou de mim?
Quem ele pensa que é pra fingir que eu não existo?
Além disso tem essa porcaria de fio que apareceu do nada amarrado no meu dedo mindinho.
Quando essa merda apareceu era vermelho, mas com o passar da semana ele foi perdendo a cor e ficando cinza...
Flashback On
-Que porra você tá falando Deku?
Ele chegou com um papo furado sobre querer conversar comigo e surtou quando eu disse que não tava afim de olhar pra cara de merda dele.
-Que eu cansei Kacchan! E-eu cansei de você me odiar... Eu não aguento mais!- falou com lágrimas nos olhos.
-Mas que caralh- me interrompeu, o que só me deixou mais puto.
-Ka-Kacchan e-eu só vim dizer q-que não vou mais t-te incomodar.- fungou começando a soluçar pelo choro.
Meu coração falhou uma batida ao vê-lo chorar.
-E-eu sei que você me odeia e-então... V-vou me afastar de você.
-O que?! Deku-
-Não se preocupe Kacchan! Você não tem mais que me aturar, não vou mais dirigir a palavra a você.- sorriu triste entre as lágrimas.
Fiquei sem palavras enquanto via ele se aproximar e me dar um beijinho na bochecha. Em seguida o menor virou as costas e foi embora.
Enquanto eu fiquei parado que nem um idiota olhando o amor da minha vida ir embora.
Sim, eu sempre soube dos meus sentimentos pelo nerd.
No entanto, eu sou idiota e orgulhoso demais pra admitir. E acabei perdendo o que era meu.
Flashback Off
Naquele mesmo dia, algumas horas depois da briga com o Deku, eu comecei a ver um fio vermelho amarrado no meu dedo mindinho.
De primeira eu tentei arrancar aquela porra até perceber que eu não conseguia tocar.
Até tentei explodir aquela merda, mas não consegui.
Confuso e irritado, fui ao quarto ao lado do meu. O quarto do Cabelo de merda, meu melhor amigo.
-Vaza daqui Pikachu de merda.- falei pro loiro assim que abri a porta.
Ao reparar bem nos dois, percebi que o Kirishima tava inclinado quase em cima do loiro que estava sentado na cama dele.
-O que tá rolando aqui?- perguntei sorrindo malicioso.
-N-nada! N-não tá acontecendo nada! E-eu preciso ir!- o menor empurrou o ruivo e passou por mim correndo com o rosto extremamente vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're Mine!
Romance"Eu não preciso desse fio de merda pra saber que você é meu!" Onde Bakugou Katsuki passa a enxergar seu fio vermelho do destino. Ou Onde Midoriya Izuku finalmente tem seu amor correspondido.