៚ 𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑢𝑚

486 60 41
                                    

𝟏/𝟐

。.•¨•♬✧

❝Estávamos muito perto das estrelas

Nunca conheci alguém como você...

Eu sei que você está doente

Esperando que você conserte o que está quebrado

Felicidade ignorante

E alguns goles podem ser a poção❞

Reflections, The Neighbourhood


Me abraço tentando sentir menos frio, bravo porque não reparei que iria esfriar tanto quando saí apressado de casa essa manhã. Jimin apenas ria de mim, dizendo que não era falta de aviso, afinal ele repetia todos os dias que eu deveria trocar o horário do meu despertador para não chegar atrasado na primeira aula do dia. Mas o que eu posso fazer se minha cama gosta de mim e eu dela? É um amor lindo e recíproco.

— Ei, Jungkook! – Hoseok gritou acenando quando Jeon Jungkook apareceu em nossa visão. Ele usava um de seus incontáveis moletons largos, dessa vez um preto que contrastava perfeitamente com sua pele branquinha. Não pude evitar encará-lo, poucos segundos depois nossos olhares se encontraram e eu automaticamente senti meu peito ficar dolorido.

Seus olhos estão abatidos, quase sem vida, o que me deixa preocupado. Há dias não nos falamos, mas eu não posso fazer nada, afinal a decisão tinha sido dele. Continuo sustentando seu olhar até que ele pisca, como se estivesse acordando de um transe e não notando que olhava para mim, desviando o olhar na hora e ignorando Hoseok também. Abaixei minha cabeça, sentindo vontade de sumir.

— Cara, o que aconteceu com vocês? – Hobi pergunta, chateado. – Não aguento mais isso, seja lá a briga que tiveram, vocês têm que se acertar.

Passo a mão pelo meu rosto, bufando.

Eu sei que a culpa do pequeno grupo de amigos estar separado é nossa, pois quando Jungkook e eu nos afastamos, todos foram afetados. Ninguém quis deixar nenhum dos dois isolados, então acabaram se dividindo. Talvez a culpa seja mais minha, eu cheguei há menos tempo, afinal.

— Eu... Me desculpem por essa situação, pessoal.

Me afasto indo para a sala onde vou ter minha primeira aula, não sem antes ouvir Hobi reclamar de dor para Jimin, enquanto o baixinho dá uma bronca no outro pelo clima tenso. Eu juro que quero botar para fora tudo o que estou sentindo nesse momento, mas, apesar de confiar nos amigos que fiz, não posso. Simplesmente não posso revelar os acontecimentos do último mês e expor Jungkook. Não posso contar como meu coração se encontra quebrado e que está cada vez mais difícil vê-lo todos os dias na faculdade e ao mesmo tempo ter que catar os caquinhos enquanto o ignoro.

Eu só penso em como estaríamos se os fatores nos tivessem levado a outro desfecho. Não ligaria se fosse como antes, às escondidas, mas com ele. Minha vontade é ir até ele e pedir para que volte, pedir para eu passe por aquela barreira e diga que quer ficar comigo também, mas eu sei que não é tão fácil assim para ele. Mas porra, também não é para mim. Ele acha que apenas Busan tem gente preconceituosa? Acha que eu não sei com o que teremos que lidar? Com o que eu já lidei?

comeback  | kth + jjk taekook!Onde histórias criam vida. Descubra agora