𝟐/𝟐
♡
。.•¨•♬✧
❝Onde você esteve?
Você sabe se está voltando?
Tão perto
Ainda tão longe
Eu não sei
Como ficar sozinho
Então não vá, apenas fique❞
— Reflections, The Neighbourhood
Ali, sentado naquele bar, eu percebi que voltaria a chorar se continuasse revivendo minhas lembranças.
Depois daquele dia, Jungkook se afastou completamente de mim. E essa era nossa situação atual.
Jungkook continuava na pista de dança, se esfregando com a garota aleatória, me encarando. Desviei o olhar dos seus quando um garoto bonito que eu já tinha visto pelo campus surgiu na minha frente, me chamando para dançar.
Juro que cogitei, apenas para que Jungkook visse, apenas para que, talvez, isso fosse doer nele também. Eles nos olhava, prestando atenção aos meus movimentos.
Mas eu não conseguia. Caralho, não conseguiria ter o mesmo tipo de atitude que ele, eu não sou assim.
— Desculpa cara, já estou indo embora.
♡
Na manhã seguinte, meu ânimo estava tão grande que eu poderia matar quem ousasse me incomodar.
— Bom dia! – Jimin apareceu me abraçando pelos ombros – Onde o senhor foi ontem? Eu nem te vi!
— Não estava muito bem Ji, desculpa.
— Tudo bem Tae, mas sabe que pode conversar comigo, não sabe? – me olhou preocupado.
— Eu sei, fica tranquilo. – sorri pra ele. Jimin é ótimo para dar conselhos, eu sei disso, mas não quero expor Jungkook.
— Certo... Ei, olha quem chegou. – segui seu olhar, observando Jungkook chegar, encolhido num moletom largo e escondendo o rosto com o boné, não tirando os olhos do chão. – O que aconteceu com o olho dele?
Franzi as sobrancelhas, até que arregalei os olhos quando finalmente vi seu olho, estava totalmente roxo.
Jungkook se meteu em uma briga? Ele não é disso.
— Será que ele está bem? – perguntei aflito.
— Espero que sim, por que não vai falar com ele, cara?
— Não acho que seria uma boa ideia.
Continuei a encarar de longe, ele sabe que estou olhando, mas não desvia sua atenção para mim uma vez sequer.
Suspiro, desejando poder ir até ele e o colocar nos meus braços, acolhê-lo.
Os dias estão passando e ele se afasta cada vez mais. Não passa mais tempo com os meninos, que acabaram por reunir o grupo novamente, todos estamos preocupados.
Posso não ter tentado falar com ele, mas eles sim, sem sucesso. Jungkook diz que está bem.
Mas sei que não está, caralho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
comeback | kth + jjk taekook!
FanfictionQuanto mais Taehyung parava para lembrar dos tantos momentos em que viveu com Jungkook, o cara por quem se apaixonou antes de ele magoá-lo e decretar que estava tudo acabado, mais seu coração desejava que ele voltasse e pudesse estar em seus braços...