⌗ você pov ◠ ‹𝟹
Você já perdeu as contas de quantas vezes ajudou Finn depois de uma noites quentes e cheia de bebidas.
(_______) sabia que não era a única na vida dele, mas fazer o que se era a você quem ele recorria todo fim de noite nos os finais de semana?
Você cuidava tão bem dele, dava remédios, banho frio e uma cama aconchegante depois de tudo. Você também sabia que ser uma mulher de bom coração tinha seus lados ruins.
Hoje era sábado. O dia de aproveitar assistindo netflix com um pote de sorteve ao seu lado. Essa era a sua rotina de descanso. Segundo (_______), o melhor jeito de se livrar do estesse que é trabalhar em uma padaria.
Você conheceu Finn assim. Ele entrou pela porta da frente, gritando por um café sem açúcar e você estranhou o quão amargo ele poderia ser.
Primero, quem gosta de café? - (_______) se perguntou.
Ele se sentou e colocou o cotolevo direto sobre a mesa, logo apoiando a cabeça sobre sua larga mão.
Ele esperou alguns minutos até o café chegar e antes de sair, anotou em um guardanapo o número dele.
Você não ligou.
Cinco dias depois ele estava lá e novamente deixou o número sobre o balcão.
"xxxx-xxxx me ligue ;)"
Você não ligou.
Já sem paciência, três dias depois o cacheado estava lá de novo.
- Um café médio. - Sorriu de canto.
- Anotado - Você respondeu com um sorriso maior ainda. - Mais alguma coisa?
- Seu número, por favor. Decidi pedir pessoalmente, já que não ligou depois que deixei dois bilhetes.
- E-eu... ahn...
Você estava nervosa. Finn percebeu isso e achou o máximo.
(_______) ajeitou sua postura e respondeu
- Eu não vi nenhum papel, ok? E não estou aqui para arranjar um encontro.
- Certo. Vai me ligar ou não? Eu sei que você guardou o papel.
- Eu vou pensar. Não me encomode aqui. Isso é bem invasivo.
Ele deu algun passos para trás até chegar na porta do estabelecimento.
- Até mais, moça!
Lembrar disso te faz pensar que Finn não é nem um pouco "doce" igual desmostra por ai
Ele está arruinando os seus sentimentos...
🥃
Já pronta para maratonar a sua segunda série da noite, quando (_______) aperta o play, seu celular vibra.
mensagens dele.
fala sério, Finn! São 03:40 da manhã!
[ wolfhard ❤| message ]
você é a garota mais legal que eu conheçooooooww
[áudio 00:05]tô quase vomitando aqui! a festa foi íncrivel, bebi demais hahahaha
[audio 00:15]posso ir pra sua casa? é mais perto :))))
pode vir, finn
tenha cuidado na rua.
[visualizada +][ message off ]
Você era burra!
Não deveria ser tão fácil, mas seu coração era fraco por ele
_ _ _ _ _ _
primeira fic do finn :(escrita ta ruim, mas vou melhorar
inspirada em: Why'd You Only Call Me When You're High? - Arctic Monkeys.
start in: 26/04/2021
y- do rock 🤘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐑𝐔𝐍𝐊? ✗ finn wolfhard
Fanfiction⠀⠀⠀⠀𖥻 ۫ . 𝗗𝗥𝗨𝗡𝗞 - 𝐟𝐢𝐧𝐧 𝐰𝐨𝐥𝐟𝐡𝐚𝐫𝐝 + 𝐲𝐨𝐮 !¡ ദ ⩇⩇ ✶ ִֶָ | + 🄵𝙸𝙽𝙽 𝚆𝙾𝙻𝙵𝙷𝙰𝚁𝙳. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀━━━━━ + | Onde Finn só te liga ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀quando está chapado. Ou onde ele ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀se arrependeu tarde de mais. 𐀔 ❪ 🥃 cover by: olvdri...