003

339 34 34
                                    

você pov ◠ ‹𝟹

No mesmo instante que terminou de ler o bilhete, você se levantou e foi começar seu dia.

Hoje era domingo então não tinha nada pra fazer, além de ficar deitada o dia todo assitindo a série que você perdeu ontem a noite por causa de Finn.

Será que ele chegou bem em casa?

Não vai custar nada mandar uma pensagem. Mas e se eu estiver sendo emocionada demais?

Peguei meu celular e decidi mandar uma mensagem. É só preocupação.

[ you | message ]

ei finn

chegou bem em casa?

só pra checar ;)

ah, oi (_______)

cheguei

[ message off ]

Não liguei muito pra essa resposta seca já que era sempre a mesma coisa.

Eu não sou trouxa por ajudar Finn sendo que ele não da o mínimo valor. Eu só não quero que ele se meta em algum tipo de confusão quando está bêbado. Você odiava confusão então tinha um motivo mais que válido.

🥃

Algumas horas já tinham se passado e você ainda estava jogada no sofá. Você também estava pensando em convidar a sua melhor amiga, Sadie, para ir ficar com você, mas ela provavelmente iria querer sair pra alguma boate por ai.

Pensou por alguns instantes e uma ideia veio a sua cabeça.

Por que não?

Pegou seu celular na mesa de centro e abriu o contado da sua amiga.

[ you | message ]

hey xuxizin

sério (_______)? esse apelido ruim de novo?

vc adora 😼

oq vc quer?
vamo sair hj?


vamos!!

vish, cê ta bem? nunca foi muito de sair

sim, mas hj tô com vontade

vamos? boate nova que abriu?

ew! vamos sair pra jantar que é melhor

vai levar block, vc ainda não é uma idosa

certo :(( vamos na boate.

linda, te amo

[ message off ]

Corri direto para o banho e depois escolhi uma roupa, nada muito chamativo porque não era meu estilo.

Amanhã era segunda e eu não podia exagerar nas doses. Posso me divertir sem bebebidas. Sadie sempre disse pra mim me divertir mais nos finais de semana, e eu acho que não consigo ultrapassar a dose. Sou mais a mãe do passeio.

A noite vai ser boa.

- - - - - -

finn ta namorando kahsjajdkaj

estava com preguiça de descrever a roupa dela então podem imaginar os quiserem 😼

y-

𝐃𝐑𝐔𝐍𝐊? ✗ finn wolfhardOnde histórias criam vida. Descubra agora