Único.

227 23 12
                                    

●POV KUROO●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


●POV KUROO●

Já se passou mais de um mês desde da última vez que conversamos. 

Depois disso, você começou a me ignorar de todas as formas possíveis. Eu a entendia, porque sabíamos o quão insistente eu poderia ser.

Ninguém nunca percebe que está errando até as consequências dos seus erros baterem à porta. 

Quando você me fazia perguntas simples sobre nosso relacionamento e eu não dava atenção ou não lembrava a resposta, doía muito em você. 
Mas depois de ter terminado comigo, eu sei todas as respostas, me lembro de todos os momentos...

E agora dói em mim.

E minha mente me lembra sempre das coisas simples que você fazia para mim, mas eu não ligava ou não dava atenção suficiente.
Meu corpo dói, sentindo falta dos seus toques…




Eu não tinha desistido de te procurar, mas preferi dar seu espaço. Você parecia renovada sem mim ao seu lado, e doeu mais ainda saber que eu não me esforcei sendo que tinha todas as oportunidades…

Eu estava jogado no sofá da casa de Kenma, não conversava apenas ficava lá todo dia. Empatando a vida dele e do namorado Hinata. 

Enquanto o alaranjado se esforçava para me consolar, Kenma estava a ponto de surtar.

Suspirei bloqueando meu celular, depois da milésima vez vendo nossas fotos.

E então ele saiu da frente do computador e me expulsou da casa dele, esbravejando que era para procurar você.

 E agora enquanto estou contando meus passos até sua casa, eu quase não consigo respirar. Eu pensava em todas as coisas que poderia me dizer.

Não morava longe, então com apenas 10 minutos eu já estava na sua porta. 
Já passava das 22:00, então você deveria estar dormindo, mas ainda sim…

Respirei fundo, e bati...

Uma 

Duas

Três 

Mas não tive resposta.

Então quando eu estava saindo, seu rostinho amarrotado,apontou na porta. 

Sua feição foi apenas de surpresa, então me senti um pouco mais corajoso vendo que não odiava minha presença. 

"Chibi-chan, podemos conversar?"

Eu disse olhando no fundo dos seus olhos [Cor dos seus olhos], e pude ver eles marejaram...
Não queria te magoar, mas eu precisava tentar mais uma vez.

Reconciliação com Kuroo TetsuroOnde histórias criam vida. Descubra agora