🥀eu só queria ser feliz de verdade(capitulo unico!l🥀

24 3 0
                                    

🚨ALERTA GATILHO🚨
Não recomendo ler se for sensível🚨




_________________________________________
Mais uma vez no meu quarto trancada.sem ninguém,sozinha,apenas observando a lua...

As vezes eu me pergunto do pq eu existo..tipo.eu não sirvo para nada,apenas para dar trabalho...

"A mais Yumi vc tem tudo do bom e do melhor!isso e drama de adolecente!"

Sim eu tenho tudo do bom e do melhor.mais isso não quer dizer que eu sou feliz!

Eu não estou bem!meu psicológico não está bem!meus pulços não estão bem!

NADA ESTA BEM!mais.eu tneho que fingir que esta...

-Eu so queria me livrar dessa dor...-começo a cantar..

_______"Música"que eu compus:)_______

-Guardando essa dor pra mim,pq até eu sei que é drama...

-Mais eu não consigo evitar...

-Isso não é sobre amor e sim sobre dor...

-Eu não falo apenas escondo...

-Com um mascara...

____________________________________

Toc toc(afeitos sonoros check😘👇)

A(aizawa)-yumi?posso entrar?

-os um minuto-limpo minha lágrimas rapidamente guardo a lâmina e visto um moleton(eu aprendi a me vestir rápido)

A-yumi?

-oi pai!que foi?-falo sorrindo falsamente.

A-quero conversa com vc.posso entrar?

-claro-ele entra e senta na cama.

-então pai...oque ouve?vc não é muito de converça..- meu pai estava esquisito,parecia nervoso,é preocupado.

A-yumi..oque está acontecendo com vc?-se pergunto olhando nos meus olhos.

-nada?pq?

A-nada?Yumi!vc está estranha,além de não sair desse quarto,não come bebe água e come chiclete,não vai mais para a U.A,é sempre anda de moletom.qoeu está havendo?vc nunca foi assim..

-1 eu quero um pouco de privacidade2 eu não sinto fome isso3 em relação a U.A...eu estou pensando em sair4 eu gosto de andar de moletom assim como o senhor anda com esse seu saco de dormir!

A-yumi vc fica o dia INTEIRO no seu quarto!é que história é essa de não sentir fome?! Vc sempre foi comilona,por sinal precisando perder ums quilos isso não vai te ajudar nos treinos.-
incrivel como ele não percebe que oque ele acabou de falar vai ficar na minha mente pelo resto da minha vida!.

-pai eu bem!deixa de maluquice!

A-tem certeza?- não.

-sim.

A-ok desculpa-ele me deu um beijo na testa e saiu...

Tranquei a porta,fui em direção a minha escrivaninha,abri a gaveta e peguei a lâmina.

Deitei na minha cama e comecei a chorar e a me cortar...eu sempre fazia isso,me aliviava...

_____________outra "música"(que eu tbm compus:))

Lágrimas
Lágrimas
Molhando o meu rosto

Minha cabeça doendo de tanto chorar,meu pulços cansados de tantos cortes ,o chão branco com pingos de sangue..

Eles ainda falam que é drama...

Mais a vdd é que todos vão te amar quando vc estiver de baixo da terra...

Depois disso todos irão ficar confusos e vai chorar ao seus pés ,pedindo perdão..

Mais quando vc estava chorando vc estava chorando no deles ninguém ligou?

Pq vc chorava em silêncio dentro do banheiro e saia de como se nada tivesse acontecido...

Ninguém sente a mesma dor que vc está sentindo.por isso eles falam que é drama...

Por isso que todos vão te amar quando vc estiver de baixo da terra....

________________________________________

-pq?pq?pq?- eu em perguntava entre lágrimas...

- eu só queria ser feliz...Mais eu queria ser feliz de verdade...










__________________🖤🥀__________________

Bom.eu fiz essa mini história pq eu tava no  tédio. Ignorem os erros ortográficos.

Espero que gostem.

E sim asa"musicas/poemas" fui eu que fiz.

Lembreçe!

Vc é PERFEITX  não importa sua aparência,ou qualquer outra coisa

Se vc é gordx e as pessoas te julgam por isso,apenas made elas irem tomar no cu e soga sua vida(vai doer mais apenas siga sua vida)

VIVA!aproveite em quanto da tempo,pule,corra,sorria,SEJA LIVRE!

SÓ SE VIVE UMA VEZ!então aproveite essa vida,para quando vc chegar no céu(ou no inferno)vc ter várias história para contar para eles😊🥀🖤

BJSSSSS FILHOTES DE CURURUUUUU🥀🖤

Eu Só queria Ser Feliz De Verdade...Onde histórias criam vida. Descubra agora