bonus:)

11 3 1
                                    

Oie então,nesse capitulo eu vou contar um pouco d a rotina dela,é das tentativas de suicídio dela :)

Tem algums personagens que eu criei:)

Votem,comentem,fassam oque quiserem:)

Ignorem os erros ortográficos:)

________________________________________
Segunda

Bom,mais um dia em que eu ainda estou viva,eee que merda.-levanto Fasso tudo oque tenho que fazer e saio.

Heine-oi Yumi.

-oi.-heine,a menina que se diz ser minha "melhor amiga",sendo que na vdd ela só me julga e me humilha."a mais yumi pq vc não termina a amizade?" Eu já tentei mais ela me ameaçou.(ela disse que se eu terminasse a amizade com ela,eu teria consequência graves,no começo eu não liguei até que ela ameaçou a contar para a escola inteira os meus segredos e afins)

Heine-yumi!Eu já falei que esse uniforme não cabe bem em vc,vc tá ENORME de gorda!sem falar que eu não quero um estranha perto de mim!ou vc muda ou já sabe!-ela me ameaçou novamente.

.......................a noite.............................

-/\|/|/\|\<\\|/(<cortes)-chorava é me cortava,chorava e me cortava,era tudo oque eu sabia fazer...

- tudo oque vc disse roda pela a minha cabeça,roda pela a minha cabeça...

___quinta-feira(eu pulei algums dias,pq praticamente era a mesma rotina_____

Bom hj eu vai ser mais uma tentativa de suicídio,depois da escola,cobertura!(do prédio dela)

Heine-yumi!então,tá aqui minha tarefa,quero isso tudo pronto para ontem!!

-ma-

Heine-sem mais!obrigada!Vc é a melhor amiga do mundo!!-ela sai me deixando sozinha com um bando de cadernos..

........quebra de tempo..............

Organizei as minha cartas e os matérias da filha da puta daqui pela janela.

Sai e subir par ao último andar do prédio,estava chovendo e era de noite...tudo oque eu mais queria...

Bom agora é só cair...

-tchau tchau mundo...talvez em outra vida eu possa ser feliz....-essa foram as minhas últimas palavras antes de cair...

Ja sentir essa sensacao antes,mais mesmo assim continua sendo a melhor  eu eu ja senti em toda a minha vida...

Fecho meu olhos,mais sinto alguém me pegar no colo..

A não ele de novo não!

-HAWKS!!EU JA FALEI PAR AVC PARA COM ESSA MANIA,DE ME SALVAR NAS HORAS ERRADAS!!!

H-E DEIXAR VC SE MATAR?!NEM A PAU!

-ME SOLTA HAWKS!!

H-NÃO!EU JA PEDI PARA VC PARA COM ESSAS TENTATIVAS DE SUICIDIO!!

-HAWKS!!!-Ele pousou na minha varanda e me colocou no chão.

-se filhote de curur indemoniado sem cu!

H-me agradeça!eu salvei a seu vida!!

-fds!Eu nem queria viver!agora sai,pq por seu culpa eu tô viva e ainda vou teque faz a porra d delícia da heine!

H-eu te ajudo horas!-ele da um sorriso e entra.

_______________________________________

Ta uma bosta mais fds;-;
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu Só queria Ser Feliz De Verdade...Onde histórias criam vida. Descubra agora