Hora 3:15! – Certifiquei meu relógio de pulso que parecia meio zonzo em meio a viagem, o pulso opaco quase saltava pela tontura. Tudo era roxo ao meu redor, acentos, bebedouro, roupas, aposto que até mesmo tecidos íntimos. Incluindo as flores que faziam meu peito estufar de tão bom que era o ar dali era roxa, ar era extremamente maravilhoso, batia em meus fios de cabelo ao ponto de senti-los sem os tocar que soava tão real. Era tão real ter até mesmo ele ali, aquele parque rústico que era tão real quanto o amanhecer, ao meu relógio despertar, ao meus toques em fios escuros que eram daquele garotinho, que minha memória se lembrava em tê-los ali, ente a meus dígitos, era tão, tão real.
— TAEHYUNG!!!! - o rapazinho corria diante aos braços fortes do mais velho fazendo que seus pensamentos fúteis e tolos saíssem de sua cabeça, os encontros dos corpos eram como de planetas se conectando. Igual Akira e Ryo ou a João e Jonny, a música perfeita jamais tocada.
Pensam que já terá o romance? Pois estão enganados, esse conto não é romântico, é a minha vida, a minha história. Vocês devem estar se perguntando quem é esse, não? onde estou, ou, onde porras era aquilo. Vamos começar do início.
Olá, meu nome é Taehyung, eu sou um adolescente do primeiro ano do ensino médio, o ensino médio é extremamente complicado, tanta pressão, tantas escolhas. Todos sabem a faculdade que querem fazer, os adultos querem colocar em nossas cabeças coisas tão fúteis, tão, iguais? então, eu descobri um shit, não é um simples shit, é um mundo todo. Um mundo todo feito por ninguém mais óbvio que Lúcifer.
Existe um universo paralelo, você só pode ir para lá entre as 3:15 e só pode sair às 3:40, sim, é tão exato... específico, lá é tão confuso que os horários não são iguais daqui e olhar o relógio é algo inútil pois é extremamente bagunçado, como se os ponteiros brincassem com você. Existem quatro regras para lá, para permanecer no lugar bom, acredite em mim, vocês nunca querem ver aquele shit no lugar ruim, nunca as quebre!
Número um, nunca, nunca, arranque flores por mais tentador que seja.
Dois não beba o chá, se te oferecerem diga o mais normal e sem suspeitas possíveis que não gosta de chá.
Número três essa é a mais perigosa. Nunca, nunca olhe para ele, ele não vai te ajudar, ele não é a resposta, Lúcifer é traiçoeiro, queria ter pensando nisso antes, sabia, jimin?
Última e mais tentadora, nunca fale com pessoas que não estão no shit. Aquela não é a nossa realidade e falar com alguém ali irá te fazer quebrar a terceira regra.Aquele garoto? Bom, eu explicaria se eu o conhecesse, mas acontece que ele não fala muito, ele é tão, tão delicado e quieto, mas eu sinto o coração dele na mesma frequência que a minha, como se eu fosse as mãozinhas dele que se movimentam em libras para dizer tudo. Jeon? Ele disse que é surdo no nosso mundo real. Tentem ser compreensíveis com ele, não seria justo vocês serem tão duros com ele, com nenhum deles, e, eu juro, eu vou explicar tudo, pera... Quem é mesmo ele?
Nota final-
Olá, gostaria de dizer que o próximo capítulo terá gore, horror, palavrões explícitos, caso seja sensível a palavrões, homofobia, agressões, Ateísmo, assuntos religiosos, por favor leia o próximo episódio. A compreensão faz o mundo melhor, agradeço e que todos fiquem bem!
Explicação; tudo fará sentido no fim, terá 20 cap, e este é o primeiro, boa sorte, porque eu escrevi chorando. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mágico igual o inferno.
FanfictionUm universo paralelo feito por shit (DR) foi descoberto por Taehyung, até qual profundo disso ele irá para buscar o que deseja? A angústia e desejo do homem pode de satisfazer até mesmo na presença de Lúcifer? NAO ROMANTIZEM ESTA HISTÓRIA. o intuito...