Doce vida adolescente, solitária e sempre infeliz, era assim para Taehyung que se punha a chorar ao ser espancado atrás do colégio, por motivos tolos, por que o pobre Taehyung apenas não entregou seu dinheiro a aqueles garotos? Que o espancavam em massa. Três? Não! Sete, sete garotos famintos batendo, chutando, golpeando aquele rapaz de forma intensa. O garoto tinha seu rosto feito de saco de box, inchado de forma abundante, ferido em diversos pontos que sangrava fazendo com que Tae segurasse em seus lábios cortados para não despejar tanto sangue enquanto chorava desesperadamente ao sentir os ossos de seu braço se partirem. O que não agradava Lúcifer, na verdade, o que deixava Jimin (o pobre injustiçado Lúcifer) em choros na mesma intensidade que taehyung. por que não o agradava? Novamente teremos que voltar ao inferno. Ao shitf para entender.
JUNGKOOKK!!! — Taehyung girava o garoto em seus braços fortes enquanto o segurava com força. Jungkook naquela altura do campeonato não se importava tanto com os gestos de sinais com seus dedinhos e dizia a bom tom "Taehyung merda, eu amo você!" Lúcifer odiava cada toque que Jeon dava a os fios ondulados do mais velho. Jimin observava aquela pobre criança desde que estava ao ventre de sua mãe que já o desejava faze-lo seu, tocar e ter em todos seus dígitos cada parte de Taehyung para si, a cada saliva dada a partes estremas do corpo alheio daquele rapaz em sua imaginação o tornava mais presente naquele shift, tornava Taehyung mais e mais curioso para degustar tal realidade alternativa, a ânsia de Jimin por Taehyung fazia atrai-los como íam. Já Jungkook, um pobre soldado manipulado por quem tanto amava, Jeon fazia por amor, fazia tudo por Jimin, ele sacrificaria sua eternidade no inferno por apenas dois milésimos de satisfação daquele soberano do inferno, por aquela maldita gargalhada em abundância.
Lúcifer por si só já bravo com a situação sabendo que aquele seria o fim de seu amado atrás daquela escola solitária manda Hoseok a realidade de Taehyung aos prantos de lágrimas, lúcifer chorar? Isto era novo aos olhos de qualquer um naquela maldita eternidade sem esperança que era o inferno desafiando Deus que via perfeitamente de cima aquele maldito demônio interferir em destinos alheios.
Talvez se não fosse pela ânsia de Taehyung por dinheiro ele poderia não ter escolhido aquele futuro logo mais amaldiçoado para si.
Olá, venho agradecer a paciência por esperar pela obra! Haha, tentei não fazer extremamente obscura quanto prévia que ficaria!
Como é uma mini-serie irá ter apenas mais alguns episódios, espero que leiam as observações finais desse ep.Lúcifer é alguém doente, manipulador, cruel e diversos outros substantivos ruins para alguém como ele. Porém ele é alguém que foi destinado a conhecer seu grande amor e sempre vê-lo morrer diante a seus olhos sem poder fazer nada, este conto não é romântico e sim para ver o sofrimento de duas pessoas que se amam mas não foram destinadas.
Deus, egoísta, por sempre querer um império puro de súditos fiéis, então, vê Lúcifer desafiando sua escolha de vida para as pessoas o que deixá-o extremamente infeliz condenando o Demônio viver em um grande loop com a morte de seu amor (Taehyung). Ele irá desafiar todos para, ele irá matar todos, rezar a Deus para o mínimo de misericórdia, mas nada impedirá de sempre ver seu grande amor sendo morto por Deus. Que Deus estejam em seus corações, amém!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mágico igual o inferno.
FanfictionUm universo paralelo feito por shit (DR) foi descoberto por Taehyung, até qual profundo disso ele irá para buscar o que deseja? A angústia e desejo do homem pode de satisfazer até mesmo na presença de Lúcifer? NAO ROMANTIZEM ESTA HISTÓRIA. o intuito...