Sarah
Levantei era 6:00 e logo fiz minha higiene, depois de fazer a minha higiene desci na cozinha para comer algo.
-Bom dia, Andrade! -falou junior
-Bom dia, iunior -falei sentando na cadeira -Oq vai ter de café?
-Preparei Bacon com ovos e um suco de laranja -falou colocando a mesa.
-Hm, otimo -falei olhando para a comida.
-Junior, Como anda as coisas senhorita?
-Anda bem juniot graças a Deus. -falei bebendo o suco.
-Que bom!
-Junior, Vou viajar para são Paulo hoje com a Junliette, então vc arruma minha mala? -Falei olhando para ele.
-Andrade, não sei se essa seria minha função, pois eu não sei as roupas e vc quer levar.
-Tem toda razão Junior, me desculpe! -Falei sem graça.
-Mas eu posso te ajudar.
-Nao, fique tranquilo irei fazer isso sozinha acho até melhor.
**
Subi para o quarto de volta, peguei minha mala de cima do guarda-Roupa e abri a mala todinha, comecei a por algumas roupas dentro dela.
40min depois consegui terminar de arrumar minha mala.
Finalmente -Pensei.
Bom deixa eu ver o horário -Pensei.Olhei a hora no celular e morava as 7:00 da manhã.
-Ainda? -Falei olhando para o celular.
Resolvi ligar para juliette para perguntar que horas nos ia.
Ligação on
-Bom dia, linda! -falei sentando na cama com o celular no viva voz.
-Bom dia, Sarah!
-Que horas iremos ao aeroporto?
-As 8:00, eu irei te uner até o aeroporto -Falou juliette.
-Pega o uber e vem me buscar -falei rindo.
-Ta, vou sair daqui no máximo 7:50 ai eu passo daí para te pegar.
-Otimo! -Respondi com um sorrizinho bobo no rosto.
-Tchau Andrade.
Ligação off
Encerrei a ligação e logo fui me arrumar, coloquei uma roupa bem bonita mas confortável e passei uma maquiagem no rosto, no cabelo fiz um rabo de cavalo mesmo.
Peguei a mala desci até a sala, deixei a mala de canto e sentei no sofá liguei a televisão e fiquei assistindo até juliette chegar.
**
-Bom dia juliette -falei entrando dentro do carro.-Bom dia Andrade.
-Anciosa?
-Para resolver casos? Nenhum pouco. -Falou rindo.
-É talvez bobinha, mas acho que vai dar tempo de nos aproveitar um pouco.
-Tomara.
Enquanto nos estava indo a caminho do aeroporto fiquei pensando em várias coisas, coisas que eu nunca imaginei pensar.
Essa menina é perfeita de roupa, imagina sem -Pensei.
Aiii mds, será? Não posso estar apaixonada pela juliette, jamais! -Pensei.
Juliette nunca ia fucar comigo também, eu trabalho com ela durante 3 anos ela me veja como uma amiga de trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Te amo" -Sariete
FanfictionJuliette freire que trabalha com sua amiga Sarah Andrade e acaba criando um sentimento pela amiga. profissão delas: ADVOGADA! Idade delas: 25 Anos! as duas trabalha a 3 anos juntas..