Jade on
~hoje é terça, estou livre pela manhã, a tarde faculdade a noite buate~ (pensava eu em preocupação)
Trabalhar em uma buate não é tão fácil assim, não é só dançar e receber. Eles te olham com olhos maliciosos, te xingam e tentam te tocar, é horrível.
* 12:30 meio-dia e meio
Acordei assustada, eu tava muito fudida. Já era 12:30 da tarde e a aula começava as 13:30. Tomo banho e me arrumo correndo pra faculdade. Ao chegar na faculdade encontro meu dói melhores amigos.
Dani_ que foi? Esqueceu q hj tem aula da bruxa da equação?!
_ quase não dá tempo.
Allan_ vamo comer antes que o sinal toque né.
* Quebra de tempo*
•o sinal toca, indicando que estamos despençados•
_ finalmente. Vcs vão jogar ainda?
Allan_ não, temos que ir buscar nosso amigo vindo do Japão.
Dani_ agente ficou de mostra a cidade a ele.
_ok.
Dani_ quer vir com agente?
_ não vai rolar, eu tenho que ir pro meu trabalho de meio período.
Allan_ onde?
_ não sei ainda, vão mandar o endereço mais tarde. -falo meio nervosa, não queria que eles soubessem que danço em uma buate-
• 23:00 da noite 🌃
Já estava na buate e já tinha feito a primeira dança até que a hina me chama na sala dela. (Hina= minha chefe)
Hina_ vc quer pagar sua dívida logo certo?
_sim. - aí tem viu, a hina querendo ajudar? Aí tem!-
Hina_ vc tem uma solução.
_ e qual seriaaaa?
Hina_ seduza um sugar ddady, e o faça pagar sua dívida. A vário velhos ricos que te querem.
_ eu não quero isso.
Hina_ mas eu sim, Sr.Yukirrira?
Sr.Yu_ sim?
Hina_ela é do seu agrado?
Sr.Yu_ com certeza.
Nesse horae deu um Pânico, não sabia o que fazer.
Yuma on
( Pra quem não conhece, é esse gostoso aqui)
Eu tava conhecendo a cidade com os meninos eles eram um dos meus amigos aqui, o outros tbm estavam me mostrando lugares ao todo estava eu, Julio, teri, Ricardo, Allan, Dani e a yanna.
Até que o Dani resolver banca o doido.
Dani_ pi pi próxima parada, buate ocidental.
_nao, lá só tem putaria moço.
Allan_ putaria pra quem quer yuma. Nós só vamos beber e ver umas garotas dançando, relembrar os tempos no Brasil
_ ok, ok vamos.
Entramos no lugar, uma garota de cabelos cacheados e longos dançou e encantou a todos depois ela saio do palco. Bebemos muito, porém eu só o unicom com tolerância ao álcool, o Ricardo não bebe e a yanna, só belisca os copos no final tava o Allan o Dani e o Júlio bebia de queda e o teri capotou.
_ pessoal vou no banheiro, Rapidão.
Saio e vou em direção ao banheiro na volta passo em frente a uma sala, eu conhecia muito bem aquela sala.
Vejo a hina gritando com aquela garota do palcoHina_ sem choro, pegue sua dívida com esse sugar ddady, ou consiga um pratocinador que vc queira pra ser ser ddady.
_ lincença Hina?-me entrometo na discussão, não era certo que a Hina tava fazendo.-
Hina_ yuminha.
_ não me chame assim!
Hina_ não é o melhor momento pra conversarmos. Pode levá-la senhor Yukirrira
_ não. Ela fica, estou disposto a ser o responsável dela e pagar a dívida dela. Porém depois disso terá que demiti-la.
Hina_ acordo fechado, yumanzinho
_ vamos.
Jade on
Fiquei com medo da quelé moço querer me estrupa já que era a entençao do Sr. Yukirrira.
Mas apenas o segui.
???_ ok. Aqui está dinheiro pro táxi, vá embora e não se envolva mais com esse tipo de gente ok?
-perai, ele acabou de me deixar livre? Ow que massa-
???_ meus amigos estão bêbados então terei que ficar pra levá-los pra casa.
_ qual é teu nome?
Ono_ me chame de sr.ono por enquanto.
_ isso é nome ou sobrenome?
Ono_ sobrenome.
_ prazer, jade.
Ono_ ok, agora vá!
Vou embora pensando o quão agradecida eu estou a aquele moço.
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lenda de jade / Yuma Ono
Randomelenco yuma ono Ricardo Hong teri Kim Alan jeon Dani oh Julio (São tik tok's) se passa na Coreia do Sul, mas vai ser com um japonês