Capítulo 1

42 5 24
                                    

HELENA

Infelizmente acordei.Ainda por cima tenho que fazer essa merda de ead e nem caderno eu tenho.

Que merda.

Levanto da cama, pego meu celular e antes de viver dou uma olhada no tiktok. Passo uns 5 minutos assistindo vídeos e depois vou me vestir.  Coloco uma blusa qualquer e fico com a calça do pijama mesmo, ninguém vai ver.

Nem tomei café da manhã porque estava atrasada, depois como algo no recreio.

Penteei o cabelo só para estar mais apresentável e fui para a aula. Não acredito que agora eles nos obrigam a ligar a câmera.

 ***

Que ótimo, perdi a chamada na aula de matemática. Minha mãe vai me matar, que ódio.

 E nem pra minhas amigas me avisarem.

Por falar em amigas, pego meu celular para ver as mensagens;

Life Haters

Liv

Lena, vc perdeu a chamada fia

Bia

Vdd

a


I

núteis.


Nem sei o que é isso de triângulos escalenos que o professor está falando, desisti de entender já faz um tempo, depois eu vejo isso. 

Vontade de morrer.

Peguei meu celular e fiquei olhando de novo mais tiktoks até sermos liberados da aula, nem fiz questão de participar porque além de não entender porra nenhuma que ele estava explicando, nem sabiam que eu estava presente.

A próxima aula é de educação física, nem vou entrar.

Abaixo a tela do meu computador e vou até a cozinha comer algo.

-Bom dia, mãe -aceno para ela e pego o saco de Bisnaguinha e o pote de Nutella no armário - 

Enquanto preparo meu pãozinho, minha cachorra fica pulando na minha perna

-Ei, pink, fica quieta -fiz um carinho na cabeça dela e voltei para meu quarto-

***

Que tédio.

Já comi, já vi tiktoks, já ouvi música mas o tempo não passa.

Abri meu computador e voltei para aula, que por sinal já está quase acabando, e assim que entrei na chamada, o som de uma música alta ocupa meu quarto.

Que merda mano, são oito horas da manhã tia, fica quieta. Ninguém é animado assim essa hora.

 A professora fica ai toda animada achando que todos nós, às oito da manhã vamos fazer os exercícios que ela está passando.

Percebo que meu celular está cheio de mensagens e vejo que é a Lívia e a Sophia, como sempre.

Life Haters

Sophi

(FOTO) Eh um sinal em lena

Liv

OMG KKKKKKKKKKKKK

SIM

ALA, EH UM SINAL MANO VCS VAO SE CASAR

Sophi

LKKKKKKKKKKKKKKKKKK SIM

Rio alto com as mensagens. Essas doida aí ficam zoando minha situação com o Rafael.

A Sophia mandou uma foto da vídeo chamada da aula com meu user e o do Rafa um do lado do outro.

Destino? Talvez.

Confesso que não sou obcecada, sabe... mas tem algo diferente nele, que só consigo ver NELE. E não sei se isso é bom.


Life haters

KKKKKKKKKKKKKKKKK PARA

Sophi

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Liv

KKKKKKKKKKKKKKKK AMO

 anotem, ainda vou me casar com ele ta

Sophi

sim amem

Liv

fé, amem

Depois fiquei conversando com elas até o nosso próximo recreio, que recebi uma mensagem do Rafa me chamando para entrar no servidor do Discord para jogar com ele.

Obviamente eu aceitei.

Por fora eu tava "ta, vamos, tanto faz"

Mas por dentro eu estava "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA"

Enfim, entrei na chamada com ele, veremos o que vai acontecer.

Mixed SignalsOnde histórias criam vida. Descubra agora