Essa historia é para BrendaSilva140204
Boun estava observando seu namorado estranho fazia um tempo , mas deixou passar achava que era coisa de sua cabeça. Fazia um tempo que Prem chegava tarde em casa , deitava-se na cama e não dizia uma única palavra ou dava um selinho no loiro.
Prem acordou cedo, fez o café da manhã e foi até o quarto chamar seu namorado.
—Bom dia P'Boun o café está na mesa - deu um selar na bochecha do outro e saiu.
Boun levantou- se e foi para a cozinha sentando- se no banco alto na bancada e observou que o mesmo havia caprichado naquele dia. Boa refeição - fechou as palmas das mãos em agradecimento.
—Boa refeição. - Fechou as palmas das mãos em forma de agradecimento.
Ambos comeram em total silêncio , estava ficando com uma tensão horrível no local , mas Prem quebrou o silêncio.
—Vou chegar tarde hoje , preciso refazer algumas cenas. - disse sem olhar no rosto do outro.
—Precisa que eu te leve ?
—Não, P'Khao vai vir me buscar obrigado mesmo assim. - deu um leve sorriso.
—Parece que somos estranhos um para o outro, está acontecendo algo Prem ?
—Está tudo be...
O som da buzina se fez presente, o mesmo se levantou , pegou sua mochila em cima do sofá e se virou assim que chegou perto da porta.
—Não me espere acordado. - Se virou novamente , abriu a porta, saiu pela mesmo e sumiu do campo de visão do loiro.
—Nem um beijo de despedida - sussurrou para si mesmo.
Passou- se horas e Boun não sabia se treinava o Script ou se fazia um um bolo. A fim de tudo acabou por fazer o bolo e leite rosa. Subiu para o quarto, colocou tudo na mesa de centro da varanda da suíte e começou a ler o Script.
—Ah tá de sacanagem que vou ter que pular de uma varanda ? - olhou com olhos arregalados pelas cenas que terá que fazer - Saudades de ser apenas um nadador desejado por todas - suspirou e começou a rir sozinho.
Eram 19:30 Boun começou a fazer sua janta, fazia um mês que Boun tava sem fazer doramas para poder treinar para outros. Fez sua janta uma carne de porco apimentada, arroz.
Enrolou para comer , ligou sua TV colocou em seu dorama favorito "History 4 - Close to you" (Meow Fansub), foi até a cozinha colocou sua comida pegou seu garfo e colher e sentou-se no sofá e começou a comer e ouviu barulho de um carro e pausou seu dorama e levantou para ver quem era e se assustou ao ver Prem no estilo noiva no colo de Khao.
Abriu a porta e logo viu a cara de Khao ficar vermelha pela vergonha.
—Desculpa Boum acabamos as gravações e fomos beber não sabia que ele iria se afogar na bebida, ficou reclamando a noite toda por você não o dar atenção conversem depois. - Entregou o amigo para o namorado e saiu e entrou no carro.
O casal entrou em casa e Boun o levou para o quarto, tirou suas roupas e o colocou dentro da banheira e assim fazendo o moreno acordar.
—P'Boun ?
—Sim?
—Porque me faz palhaço ?
—Como assim ?
—Eu ouvi você falar que não aguentava mais cuidar de um pirralho como eu - disse com um semblante triste.
—Meu Deus , entendeu tudo errado - deu uma risada leve - eu estava a falar com meus pais sobre meu irmão que estava arrumando confusão na faculdade. - sorriu e deu um beijo na testa do outro - nunca irei reclamar de você.
Depois do banho Prem colocou o pijama , escovou os dentes e deitou - se na cama junto P ́Boun que o abraçou por trás.
¨¨
Boun acordou mais cedo daquela vez , fez o café da manhã reforçado para o mesmo que acordaria de ressaca , para deixar o mesmo melhor , deixou um remédio no criado-mudo para o seu moreno tomar.
Prem acordou com dor de cabeça e viu o remédio no criado-mudo ao lado de sua cama e tomou junto a água que estava junto.
levantou-se e foi até a cozinha vendo Boun arrumando a mesa, abraçou o loiro por trás.
—Bom dia amor , e a dor de cabeça? - Boun perguntou enquanto aproveitava o abraço.
Prem sorriu de lado e beijou o pescoço do namorado.
—Uma hora passa.
Boun se virou para o namorado segurou sua cintura forte e o puxou para perto assim Prem passando os braços em volta do pescoço do outro. E lhe deu um beijo com paixão.
"O amor entre esses dois é incomparável com qualquer outro casal , mesmo brigados ou longe eles se amam."
THE END
Minha primeira fic\One Shot de Bounprem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amo- te
FanfictionPrem ficou dias sem ao menos dar um beijo em seu namorado por conta de uma conversa mal ouvida. Dedico essa historia a uma amiga: É PRA TU BRENDA