Capítulo único

8 1 0
                                    


Era noite de lua cheia em Paris, Cat Noir permanecia patrulhando sozinho a cidade. Não conseguia dormir. A cada vez que fechava os olhos, lembrava-se do olhar de sua lady dizendo-lhe que gostava de outra pessoa. Não conseguia entender. Ela já havia o beijado, Alya havia até filmado. Como ela poderia estar gostando de outra pessoa? E quem seria esse sortudo?

Enquanto pulava de um telhado para o outro, reparou que havia uma garota na varanda de uma casa, quando parou para olhar melhor percebeu que era Marinette. Seu coração começou a disparar loucamente. Resolveu se aproximar.

— A senhorita não deveria estar dormindo? - Cat falou assustando a garota.

— C-Cat Noir?! E-er... Deveria... Mas não estou conseguindo... - Ela falou começando a se acalmar.

— Então somos dois. - Ele falou e deu uma leve risadinha. Sentou-se na mureta da varanda, ao lado dela.

— Achei que estivesse patrulhando com a Ladybug.

— Não. Como não conseguia dormir resolvi andar por aí. - O loiro falou e mirou a lua no céu.

— Por que não conseguiu dormir?

— O coração não permitiu... E você?

— Coincidentemente, o mesmo.

— Deixa eu adivinhar, a pessoa que você gosta, gosta de outra pessoa?! - Cat Noir falou e a garota suspirou.

— Acertou em cheio.

— Pelo jeito não temos muita sorte no amor.

— Nem me fale Cat...

— Queria saber o que há de tão errado em mim... Que faça minha Lady não gostar de mim. - Ele comentou e suspirou.

— Acho que não é que ela não goste de você... Imagino que ela goste e muito, mas por ela gostar de outro, ela prefere não lhe dar esperanças...

— Eu entendo isso... Mas... Eu sempre pensei que me conhecendo melhor, ela começaria a mudar os sentimentos dela, mas pelo jeito, sou um fracasso. - Ele falou e deu uma risadinha triste.

— Não fale assim Cat. - Marinette falou e colocou a mão em cima da dele. - Você é uma pessoa maravilhosa. Tenho certeza que Ladybug se apaixonaria por você se não fosse essa outra pessoa na vida dela. - Completou e ele a olhou.

— Será mesmo?

— Claro! - Ela respondeu e sorriu. Cat Noir a mirou admirado. Como não havia percebido antes o quão linda era ela? E com esse sorriso tão sincero... Quem seria o louco de não gostar dela? De não querê-la para si?

— Fico me perguntando como alguém consegue ser tão idiota em não gostar de ti... - Cat Noir comentou parando de frente a ela. A garota se surpreendeu.

— Não acho que seja idiota não. Quem iria gostar de uma garota tão destrambelhada?! - Ela comentou pensativa. Estava quase aceitando o fato de que Adrien nunca a amaria, principalmente, da forma que ela o amava. Mesmo que confessasse seu amor, sabia que seria rejeitada.

— Ser destrambelhada não é um defeito a ponto de alguém não amá-la.

— Vai por mim, é sim. Meu nível é enorme. Acho que minha sina mesmo é ficar sozinha.

— Não fale uma bobeira dessa princess. Você é uma pessoa muito especial. - Ele falou e acariciou o rosto dela, delicadamente, fazendo o coração de ambos disparar loucamente. - Tenho certeza que você encontrará a pessoa certa, que saberá valorizá-la.

— C-Cat... - Ela falou corada. O que estava acontecendo com ela? Por que estava com o coração tão disparado assim? Por que seu corpo estava implorando para se aproximar dele? As mesmas dúvidas se passavam na mente do loiro. O que estava acontecendo ali? Será que ele estava apaixonado por ela? Será que era por isso que seu coração disparava quando estava encontrando-a na escola por esses dias? Será que-

A revelaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora