Capítulo Único - A Magia da Queda das Estrelas

70 7 8
                                    

Oi oi oi galerinha, tudo bem?

Essa fanfic foi feita com muito carinho para vocês e ela foi inspirada e feita para uma amiga minha. Mas eu espero, de coração, que vocês a apreciem como eu apreciei escrevê-la.

Boa Leituraa.

_*_*_*_*_*_


E mais uma vez o ano se passara e o dia da Queda da Estrela estava bastante próximo. Todos na Corte estavam agitados, esse seria o segundo ano depois da Guerra contra Hybern, os Grãos-Senhores da Corte Noturna esperavam a presença de todos os outros governantes das Cortes de Prythian para a celebração. O único que negara fora o Tamlin, que mandara uma carta alegando estar bastante ocupado terminado de restaurar seus domínios.

Faltando dois dias, Feyre e Rhysand estavam desesperados. Havia muita correspondência para pôr em dia e alguns afazeres na própria Corte para finalizarem. Mor estava os ajudando, respondendo e selando cartas e respostas a serem enviadas para o Mundo Humano. Azriel os ajudava enviando-as para os destinos. Cassian ainda se encontrava nos acampamentos Illyrianos, mandando e desmandando nos machos cabeças ocas, mas estava pronto para retornar a Velaris o mais rápido possível. E Amren bem, ela afirmava, toda vez que era pedido que comparecesse para esse importante trabalho, ela arrumava algo de mais interessante para fazer.

- Me diga que já terminamos? – Feyre perguntou, jogando os braços para fora de sua poltrona. A mesa da Biblioteca estava cheia de papeis, canetas e envelopes, mas estava tudo separado em pilhas: Para responder; Irrelevantes; Urgentes. – Não aguento responder mais nada – bufou.

- Feyre, querida – Rhys levantou os olhos da lista de despesas de Velaris – São os ossos do ofício – ele deu um sorriso de canto para a feérica a sua frente – E você, Mor? Algo de interessante com os Humanos?

- Nada – ela largou a caneta junto ao papel preenchido pela metade – Agradecimentos de alguns, reclamação de alguns reinos, nada de muito interessante – ela abanou as mãos sobre os papeis empilhados – Antes que eu me esqueça, Lucien confirmou seu pedido Feyre – os olhos amendoados da loira se levantaram para sua Grã-Senhora – estará aqui no dia, diz que há muito a ser feito com aquele grupinho dele.

- Eu esperava que ele negasse o pedido – a de olhos azuis acinzentados se levantou e esticou a coluna – Az, poderia enviar essa pilha para a Crepuscular? – o moreno assentiu e se aproximou da fêmea – São relatórios destinados a Nuan, sobre o seu experimento contra o faebane.

- Terminamos por hoje – Mor se levantou e seguiu até o canto da sala – Não há uma mensagem de Vassa, deve estar tudo sobre controle – ela se virou novamente para a mesa e a pequena pilha de carta de montara – Não tem necessidade de envia-las hoje, deixe para depois da Queda.

Todos os quatro presentes confirmaram em um manear de cabeças.

_*_*_*_*_

Faltava um dia para a Queda e Velaris não poderia estar mais agitada, Tarquin, Helion e Kallias já estavam na cidade, perambulando para ver tudo o que a cidade protegida de Rhysand tinha a oferecer. Amren se encontravam com eles, ganhara em troca alguns belos colares de pedras bastante exuberantes - na opinião desta - que fizera a pena aquela caminhada.

Feyre e Rhys estavam checando os últimos detalhes da decoração da Casa do Vento. Mor e Azriel ganharam o dia de folga do trabalho exaustivo. Cassian retornara pela manhã logo cedo e ainda se encontrava largado em um dos quartos na Casa da Cidade.

- Feyre, meu amor – Rhysand a puxou pelo cotovelo – Já está tudo perfeito, não precisamos de mais nada.

- Tem certeza? – a pele da testa da fêmea se enrugara em preocupação – Vamos receber tantas pessoas esse ano, tenho medo que não fique tudo organizado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Queda das EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora