Os alunos da turma 1-A assistiam um filme clichês de romance - pois os garotos perderam no pedra, papel e tesoura contra as garotas - enquanto comiam pipoca e conversavam sobre assuntos aleatórias.- Por que eles simplesmente não admitem que se amam?! - Mina perguntou em prantos olhando para a TV, junto das outras garotas.
- Por que ela não gosta dele. - Bakugou falou sem interesse, todos encaram ele surpresos e confusos.
- Como assim? - Uraraka encara o loiro em dúvida.
- Está na cara que ela não o ama, se ela realmente o amasse, seu sorriso seria diferente e ela desviaria o olhar quando seus olhos se encontrasse. - falou o óbvio.
- Como sabe sobre isso? - Deku perguntou curioso.
- É algum tipo de Spoiler?! - Deki cobriu os ouvidos.
- É vidente? - Sero exclama botando fogo no circo.
- Que másculo!! - exclamou Kirishima.
- Ah... - ele suspira, seus amigos realmente eram um bando de idiotas.
- Não, porra! Eu estou dizendo que esse tipo de ações são comuns tanto nos filmes quanto na vida real, nas maioria das vezes. - explicou carrancudo.
- Então, está dizendo que quando alguém gosta de outra pessoa ela desvia o olhar? - Todoroki tromba a cabeça por lado.
- Claro que sim. - disse encarando o bicolor. - quando gostamos de alguém ficamos nervoso a ponto de sem perceber desviar o olhar, encarar a outra pessoa repentinamente e involuntariamente copiamos suas ações. - ele deixa a cabeça cair pro lado, desviando o olhar do outro rapidamente.
- E... Como, como sabemos que amamos?- Momo se aproxima curiosa encarando os dois garotos que se olhavam intensamente anteriormente.
- Isso é uma pergunta idiota.- disse encarando a TV. - é meio óbvio, não? Todo esse clichê de ficar nervoso, suar ou o coração disparar, além de copiar os gestos da outra pessoa sem perceber, mesmo sendo uma bobagem, é a verdade.
- Ficar nervoso, suar, coração disparado e copiar gestos... Ok. - Shoto sussurrou para si mesmo, fazendo uma lista mental.- Como sabe disse? - ele, junto dos outros ficam curiosos.
- Eu ainda sou humano, já me apaixonei. - sorri ainda vendo o filme que estava preste a acabar.
- Já se apaixonou ou está apaixonado? - Sero pergunta com intenção de irritar o amigo.
-Os dois. - disse sério e o ambiente do local muda de diversão para pessoas tensas e curiosas.
- Esta apaixonado por alguém, Kacchan? - Deku fica surpreso.
- Hum... - Todoroki cruza os braços e coloca uma perna encima da outra, parecendo irritado, apesar de sua expressão não demonstrar muito.
- Sim... - Bakugou cruza os braços, colocando a perna encima da outra, encarando as pessoas á sua frente. - adivinhem por quem. - sorri de lado.
- J-já faz um tempo que eu percebi que você copia o que o Todoroki faz, Bakugou. - Momo sussurra um pouco assustada com sua suposição.
- Como assim? - Shoto coça a cabeça, confuso.
- Hum... E o que você supõe com isso? - Bakugou faz o mesmo.
- Você disse que copiar gestos é sinal de paixão! - Mina completa a fala da outra gritando em plenos pulmões.
- Talvez esteja certa. - ele encara o bicolor e sorrir. - sorrir também faz parte dessa lista de sintomas. - se levanta. - o filme já acabou, sabiam? - e sai do local.
- Quê?! Já?!
- Hã... - Todoroki encara seus amigos que olham para ele esperando alguma reação. - Bakugou! - a voz do mesmo fica abafada após ele se afastar.
- Hã?!
- Eu também gosto muito de você! - todos ficam em choque com a fala do outro.
- Caralho... - Kirishima encara o chão.
- Então... - Momo se levanta do chão onde estava sentada de forma rápida, quase tropeçando em seus próprios pés. - Jirou! - ela gritou pela colega.
- Ehh??!! - A expressão de espanto era óbvia na face de todos.
Bakugou até que podia ser um cara bem romântico... E apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele jeito dos apaixonados.
FanfictionA classe 1 A estavam na sala, quando de repente Bakugou fala as ações comuns de uma pessoa apaixonada. Como ele sabia disso?