Quando estava à atravessar a rua, acabou por esbarrar em alguém, deixando que o café na mão do desconhecido derramasse em ambas as roupas.
– Oh! Mil perdões por isso! – Diz Xiao no meio da rua.
– Você não olha por ond- – o desconhecido se interrompe ao olhar para o rapaz a sua frente, o achando estranhamente conhecido. Zhan se perde no olhar do homem a sua frente, igualmente como o último citado se perde no olhar do outro.
O tempo parecia ter parado. Parecia que eram apenas eles.
Até que são interrompidos por buzinas de carros. A pequena bolha dos dois se estoura, logo os levando de volta a realidade.
– Vem comigo... – o desconhecido puxa Xiao para a calçada. Logo ele começa a o levar para algum lugar, no qual o mais velho não conhecia.
No percurso todo, Zhan pode notar muitas pessoas os olhando. Claro que o mesmo se perguntou internamente o por quê.
Alguns minutos de caminhada depois, eles chegam a fachada de uma grande empresa. O desconhecido entra sem olhar para trás, ainda puxando o rapaz mais velho. No local todos os olhavam surpresos. Yibo apenas acenou com a cabeça para o moço da recepção e logo adentrou o elevador, apertando o botão do 15° andar.
O clima que se fazia no pequeno espaço era totalmente desconfortável. Xiao mal respirava, com medo da cara fechada do rapaz ao seu lado. Logo as portas se abriram revelando um andar totalmente invejável.
Nele havia apenas uma pequena recepção e logo a frente duas salas. Uma de paredes de vidro,no qual se fazia possível observar ser uma sala para reuniões. A outra se encontrava de frente para essa. A mesma tinha paredes de um branco tão limpo que chegava a reluzir com a luz.
A moça que estava na mesa da recepção logo olha para os dois rapazes e, o até então sorriso em seu rosto, se torna uma expressão confusa.
– Presidente? O que faz com esse homem? – assim que a mesma percebe quem era o rapaz que se encontrava com seu suposto chefe, sua expressão se torna, se possível, mais confusa. – A-Zhan? O que faz aqui com o Senhor Wang?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em outra vida eu te encontrarei...
FanfictionDepois de décadas de suas mortes, Lan Zhan e Wei Wuxian reencarnam como Wang Yibo e Xiao Zhan. Yibo, CEO de uma das maiores empresas da China, se vê apaixonado por um mero cozinheiro. Zhan, cozinheiro de um pequeno restaurante, se vê encantado por u...