cap 6

410 30 23
                                    

Acordo e já é de noite, passo a mão no rosto.

Sn- aaah eu dormi mt...

Olho pra janela vendo a lua cheia, sorrio olhando pra lua.

Sn- a lua tá tão bonita hoje... e a noite está tão fria...

Me sento na cama, abro a janela sentindo o vento frio bater em meu rosto.

Sn- eu amo frio *rio*

Fico olhando pra lua, dps de uns mnts levanto e vou pro banheiro. Tomo banho e desço pra comer algo vendo a casa toda escura.

Chego na cozinha, ligo a luz e preparo algo rápido, me sento e começo a comer...

Escuto um barulho de algo cair e me assusto, sinto algo em seguida tampar a minha boca.

Fico em choque, o homem me amarra na cadeira, fico tentando me soltar mas n consigo.

Assaltante 1- fica quetinha e tudo vai ficar bem

Olho pro homem, ele está com um capuz na cara.. até q aparece um outro..

Assaltante 2- a gente veio apenas pra roubar sua casa, mas n tem nada aqui q preste, e eu n vim aqui a toa.. entt...

Fico com mas medo ainda olhando os mesmos.

Assaltante 2- vamos brincar um pouquinho com vc.. oq acha?

Fico balançando a cabeça como um "não" vendo os Assaltantes se aproximar de mim, logo em seguida eles tocam nos meus seios, fico tão desesperada q começo a chorar.

Assaltante 1- rio vendo a mesma chorar

Assaltante 2- rio tbm

Assaltante 1- vc parece ser tão gostosa... 

O mesmo levanta meu vestido, coloca sua mão imunda na minha parte íntima e começo a me tocar e eu continuo chorando

O 2° Assaltante abre o zíper da calça colocando seu membro pra fora e introduzindo na minha boca fazendo movimentos

Assaltante 2- aaahh..

Dori Sakurada on/

Já é 3hrs da manhã e Daniel tá dormindo aqui em casa enquanto eu trabalho, pego meu cell e resolvo mandar mensagem pra S/n

A mesma nn responde e fico um pouco preocupado mandando várias mensagens mas nd de responder.

Dori- ela deve estar dormindo -Deixo o cell em cima da escrivaninha voltando a trabalhar

SN ON/

Dps de quase 3 hrs de tortura, além deles abusarem de mim.. eles me espancaram e me deixaram jogada na cama do meu quarto.

Minhas bochechas estão vermelhas e molhadas de tanto chorar, passo a madruga inteira acordada chorando abraçada ao meu travesseiro.

Prometo trazer mimos a vcs nos próximos cap viuu

𝕯𝖎𝖘𝖙𝖆𝖓𝖈𝖊 𝕷𝖔𝖛𝖊 | 𝕯𝖔𝖗𝖎 𝕾𝖆𝖐𝖚𝖗𝖆𝖉𝖆Onde histórias criam vida. Descubra agora