Preparados para se tornarem alfas do wattpad?
Por enquanto ainda estamos recrutando os druidas das alcateias (estamos precisando de mais aliás, já que se não tiver avaliador suficiente, iremos ter que retirar algumas categorias), mas já irei mostrar pra vocês as regrinhas para participar.
O descumprimento das regras, acarretará em eliminação automática.
🐺 Seguir o perfil do concurso concursoll e a adm geral Marcelli8
🐺 Seguir os avaliadores da categoria que você quer participar e todos os designers do concurso (vão ter um capítulo só para eles depois e quem já seguiu todos, pode deixar de seguir, alteramos essa regra, por termos uma equipe muito grande).
🐺 Seguir nossa parceira de divulgação: vivihcollins
🐺 Marcar 5 amigos no final deste capítulo, onde for indicado.
🐺 Para participar das categorias principais, precisa ter 5 capítulo publicados no mínimo (sinopse, booktrailler, apresentação e prólogo não são contados) - não aplicado para conto e poesia.
🐺 Não é permitido a edição da obra na fase de avaliação.
🐺 Colocar este livro numa lista de leitura pública.
🐺 Obras que romantizem pedofilia, zoofilia, necrofilia, mutilação, abuso sexual, violência doméstica, infantil ou animal, serão automaticamente desclassificadas.
🐺 Qualquer tipo de discurso de ódio com os druidas ou lobinhos participantes do concurso, acarretará em desclassificação instantânea.
🐺 É permitido a inscrição de uma mesma obra em categorias diferentes desde que seja uma principal e uma extra (caso seja feita mais de uma inscrição, será considerada somente a primeira inscrição).
Marcador para marcar amigos:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concurso Lobos Literários
RandomPreparado para se tornar o alfa da alcateia do wattpad? (🐺) Recrutamento de druidas/equipe. (🐺) Inscrição para alcateias. (🐺) Avaliação de lobos. (🐺) Premiação de alfas, betas e ômegas. (🐺) Alcateias lotadas.