1/2.

297 36 8
                                    

Era domingo, e isso significava que era dia de feira. Domingo costumava ser bem deprimente, mas depois de ser arrastado pelo seu irmão até a feira um mês atrás, tinha se tornado o dia preferido na semana de Haechan.

— cadê o caralho da chave?! – Hyuck corria por quase a casa toda procurando a merda da chave que Doyoung tinha largado em qualquer canto, enquanto o seu meio irmão ficava o encarando pacificamente.

— para que essa pressa toda? a feira não vai sair de lá não, procura com calma. – ele falava já sabendo do porquê desse desespero de Hyuck para ir a feira. No último mês todinho ele não tinha parado de falar no cara que vendia melancia lá perto. Além de ter que ir para a feira no meio de um sol do caralho de meio-dia, ainda tinha que aguentar seu irmão mais novo falando do vendedor bonitinho. – já viu debaixo da fruteira?

— já! – falou finalmente parando para respirar um pouco.

— eu não te vi indo lá.

— mas eu fui! – bufou com a teimosia de Doyoung.

— foi o teu cu, se eu for lá e a chave tiver debaixo da fruteira tu vai comprar cinco pastéis pra mim. – seu irmão botou a carteira e o celular encima do balcão indo em direção a fruteira da cozinha.

— tu vai cagar que só, vai lá espertão, não tá aí. – batia na mesma tecla falando com convicção que a chave não estava lá de jeito nenhum, até ver Doyoung voltar com a chave nas mãos, o olhando cínico, botando um sorriso vitorioso nos lábios logo em seguida. – você sabe que eu tô sem grana né, recebo só mês que vem.

— perguntei? vai comprar sim, problema teu.

Donghyuck saiu bufando reclamando com o irmão mais velho, tentando o convencer de o deixar só comprar um algodão doce, mas a única coisa que conseguiu foi ele abaixando o número para quatro, como se fosse fazer uma grande diferença, até continuaria enchendo o saco dele, se Doyoung não tivesse o ameaçando a aumentar a quantidade. Tudo bem, pelo menos veria o gatinho das melancias, isso ninguém podia estragar.

A feira tava cheia como todo domingo, enquanto Doyoung estava cheio de sacola tentando comer seu pastel, só se via um rostinho todo sorridente de calção, havaianas e um blusão indo alegre até a barraquinha dos Lee's. Mas antes que chegasse gritando pelo nome de Mark como se tivesse alguma intimidade, o garoto de blusa amarela e calção rosa com estampa de melancia (o foco também é; como que alguem consegue ficar gostoso num calção de melancia e blusão?) estava sorrindo e rindo animado enquanto ajudava duas garotas cortando alguns pedaços de melancia e colocando outras duas inteiras numa sacola. Haechan franziu o cenho porque as duas parecias estar claramente paquerando o garoto, e ele parecia estar as paquerando de volta, mas do que importava, não era como se Hyuck real gostasse do dono da barraquinha de melancia, era só uma vontade enorme de beijar aquela boquinha fofa e o abraçar, talvez fazer carinho no seu cabelo e sentir sua pegada, talvez ele também pudesse sentir sua pegada...

Balançou a cabeça frenético afastando aqueles pensamentos e se aproximou assim que aquelas duas garotas saíram.

— eai patrão, tem das boas? – falou num tom brincalhão se apoiando no balcão de madeira.

— Hyuck! você veio de novo, que bom. – ele sorriu animado, se aproximando do menor. – pintou o cabelo, gostei, vermelho combina com você. – Haechan quase se sentiu explodir de alegria que ele tinha percebido isso, nem suas tias tinham percebido, ao menos Mark prestava atenção em si.

— que bom que gostou, o foco é te agradar. – lançou uma discreta, vendo o outro rir fraco negando levemente. – parece que tava se dando bem com aquelas garotas.

garoto da melancia. Onde histórias criam vida. Descubra agora