A casa de Mark era pequena, porém confortável, normal para um garoto que tinha acabado de largar a faculdade e saído da casa dos pais. O canadense gritava consigo para pegar as porra das caixas de melancia que ele tava segurando, no caso ele quase nem conseguia segurar mais elas. Hyuck foi rápido em segurar as caixas antes que elas caíssem no chão, recebendo mais um sermão de Mark.
— fica com a cara pro ar enquanto eu morro aqui, obrigado pela ajuda que você disse que ia me dar viu. – falou suspirou botando a última caixa no chão da cozinha.
— eu te ajudei muito hoje! ralei mais que tu, ingrato. – bufou limpando o suor da sua testa, o sol que fez naquele dia definitivamente queimou até seus neurônios, provavelmente deve ter deixado um ou duas melancias cair no chão, o arrependimento de Mark era claro.
— ajudou me dando mais custos isso sim. – o garoto andava pela sua casa enquanto Hyuck vinha atrás, o seguindo que nem um cachorrinho. – se eu soubesse que ia ser assim eu nem teria feito essa oferta, só tinha marcado o dia e pronto. Pega essa merda ai e vai tomar banho, anda. – falou jogando uma toalha limpa para Donghyuck.
— você também não ia aguentar esperar pra ver meu corpinh- AI! – praticamente gritou quando o garoto jogou o seu chinelo em si e logo correu para dentro do banheiro se trancando lá ouvindo o mesmo lhe xingar enquanto ameaçava pegar a chave do banheiro e o deixar trancado ali dentro.
Haechan gostava tanto da presença de Mark, talvez todas as vezes que tinha vindo ali não foi só pra secar o vendedor gostoso, imaginando como seria poder dar uns pega nele, talvez realmente gostasse dele por perto e definitivamente depois daquele dia continuaria voltando para o ver na feira, até iria o irritar na sua própria casa agora que sabia aonde ele morava. Mas o ponto é que, Hyuck foi alimentando um sentimento quase inexistente só nesses quase dois meses e admitir isso para si mesmo não era assustador ou algo do tipo, até esperava que isso fosse acontecer, afinal mesmo que Deus dissesse para não cair em tentação, nem acreditava nele para poder seguir alguma palavra sua.
Ficou mais tempo pensando do que realmente tomando banho ali, só foi acordar pra vida depois de ouvir o canadense bater na porta avisando que se Hyuck demorasse mais, ele era quem iria pagar a próxima conta de água que chegasse. [...] Finalmente saiu do banho, com a toalha na cintura e o corpo um pouco molhado, Mark estava deitado na cama mexendo no celular e assim que percebeu Hyuck ali, se levantou entregando uma roupa limpa dele para si, enquanto tentava a todo custo desviar o olhar do mesmo.
— ah Markie, não seja tímido, pode olhar, mais tarde vai ver mais que isso mesmo. – o rosto do garoto pegou fogo, ele tinha total noção disso, mas não era como se estivesse calmo e sob controle com aquele fato.
— não te suporto. – revirou os olhos não conseguindo conter um sorriso fraco, ignorou as outras provocações do mesmo e foi direto para o banheiro tomar um banho também, aquela tarde lhe deixou todo suado e grudento.
Haechan continuava ansioso, não era como se fosse sua primeira vez, mas seria sua primeira vez com Mark, e esperava que fosse sua primeira vez de várias outras. Ouviu seu celular tocar encima da escrivaninha de Mark, aonde tinha o deixado assim que entrou no quarto do mesmo e assim que leu o nome de Doyoung ali, arregalou os olhos.
— cadê você porra?! te mandei mil mensagens e te liguei várias vezes, depois que tu ficou ajudando o Mark na barraca você simplesmente sumiu! tá achando que é feira Donghyuck? – o garoto gritava furioso consigo, tinha até que afastar o celular pelo tom alto que ele brigava.
— foi mal eu esqueci de avisar... vim pra casa dele, a gente fez meio que um trato eu tenho certeza que você não vai querer saber os detalhes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
garoto da melancia.
Fiksi Penggemaro cara da feirinha que vendia melancia era um puta de um gostoso e obviamente Hyuck não ia perder a chance de paquerar um pitel daqueles. markhyuck. comédia romance. nct. twoshots. © R0CKSTWR, 2021. capa. @lelevils (pinterest.)