e sejam bem vindes a mais uma fanfic feita por mim, lucca!
a playlist completa de "Manchas de Café" e a au estará no fixado meu Twitter!- E essa foi a matéria de hoje pessoal, não esqueçam dos trabalhos que eu pedi para vocês sobre ilustração, au revoir! - fala a mulher assim que termina de dar sua aula.
Todos os alunos saem da sala calmamente com suas bolsas nas costas, e Renjun não faz diferente. Com a sua bolsa carteira de couro marrom, ele coloca seu caderno e seu tablet, andando pelos corredores até a porta da faculdade, encontrando seus amigos conversando animadamente com direito a risadas altas.
- Renjun, estávamos pensando em ir naquela cafeteria que fica aqui perto, o que você acha? - sugere Jaemin, com sua camisa de botão brancas por dentro de uma calça jeans clara.
- Depois de uma aula cansativa dessas, eu não recuso nenhum café. - respondeu, fazendo os outros darem uma risada fraca e andarem até o ponto de ônibus.
Ao subirem nele, Renjun faz questão de andar rápido apenas para se sentar ao lado da janela, pois ama apreciar a paisagem afora das ruas correndo diante de seus olhos, sem nem conseguir gravar os números de telefone das lojas que havia pelo caminho. É uma pessoa extremamente avoado - ou como seus amigos preferem o chamar, lerdo -, se perde em seus pensamentos e em seu mundinho com bastante facilidade, e odeia quando é cortado de sua linha de raciocínio.
Assim como o que havia acabado de acontecer, estava quieto pensando sobre como os alienígenas poderiam invadir a Terra, quando Jeno - seu amigo veterinário - o cutuca, dizendo que já haviam chegado no ponto que deveriam descer.
Adentram o local, e conseguem sentir o forte cheiro misturado com café e doces, ali é a perdição de todo universitário, justamente por ser perto da faculdade e ser barato, sem falar que a cafeteria é um lugar extremamente agradável, com um jazz francês baixo tocando no fundo, as cores claras e ao mesmo tempo com móveis rústicos.
Felizmente, moram em uma parte bem perto da faculdade e da melhor cafeteria da Cidade da Luz.
- Bonjour! Sejam bem-vindos ao Café de Flore*. - diz um garoto de cabelos claros, ele tem sorriso lindo e simpático no rosto. - O que desejam?
- Eu quero um café expresso e um omelete de queijo. - pede Chenle, pela primeira vez após entrar o estabelecimento.
- O mesmo pra mim, por favor. - Jeno também pede, já que não tem nenhuma ideia do que pedir em meio a tantas coisas deliciosas.
- Bom, eu só quero um café americano. - agora Renjun quem diz, sempre pede o mesmo café, e as vezes acrescenta um croissant, mas somente quando estava com bastante fome.
- Certo... E você? - perguntou para o Na, que tem um sorriso no rosto ao ver o garoto, ele arqueia a sobrancelha como quem diz para ele ser logo, mas não é obedecido.
- Qualquer coisa, contanto que você venha junto.
Jaemin e suas belas cantadas sem vergonhas com pessoas desconhecidas, ou talvez nem tão desconhecidas assim. Ele é conhecido como o garanhão da faculdade, é adorado por várias pessoas - sua maioria pessoas mais velhas que ele -, sempre ouvem fofocas das pessoas que dizem que Jaemin havia as chamado para sair.
O até então, desconhecido para os outros três presentes, ri fraco e nega com a cabeça. - Você não usou essa cantada ontem?
- Ah, então você se lembra, muito bom saber. - fala convencido, e o outro revira os olhos, ainda assim, com um sorriso bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manchas de Café - renhyuck shortfic
Romantiksegundo franceses, o café é a cena do crime de todo bom romance. renjun nunca acreditou nisso, não até ganhar uma mancha de café e o número do atendente da cafeteria que sempre frequentava em Paris. capa por: hopedzgn