preciso dela urgentemente.

787 109 76
                                    

felix - 11 anos.
hyunjin - 12 anos.

[🤕]

- sabe que para entrar no meu coração precisa de uma senha, não é?

hyunjin disse sorrindo enquanto fazia anjos na neve com seu amigo felix, que logo se sentou o olhando.

- sei, e porque não me conta?

ficaram em alguns segundos de silêncio, até hyunjin se sentar ao lado do amigo e fitar suas mãos.

- por que você quer entrar no meu coração? - olhou para felix, que sorriu e olhou para as mãos de hyunjin, colocando a sua sobre a dele.

- porque eu gosto de você. - olhou em seus olhos, entrelaçando seus dedos.

- eu também gosto de você, seu bobão. - bagunçou os fios do garoto, logo sorrindo.

- eu não sei se você entendeu, eu gosto de você mais do que amigo.

- ah.

depois do sussurro de hyunjin, eles ficaram em um grande silêncio por cinco minutos.
os dois olhando para seus próprios pés, com as mãos ainda entrelaçadas.

hyunjin não queria soltar a mão de felix, e sim ficar com ele assim sempre.

- eu também gosto de você assim, mas fiquei com medo de você me dizer que não sentia o mesmo. - o olhou.

seus olhos se encontraram e felix sorriu, se aproximando devagar e dando um breve selinho na bochecha de seu amigo.

- então...nós somos namorados agora?

hyunjin ficou pensativo, logo afirmando que sim.

- temos que ficar de mãos dadas, porque isso é coisa de namorados.

- certo. - felix sorriu, logo se levantando e puxando hyunjin junto - vamos para casa então, temos que contar aos nossos pais.

hyunjin apenas acentiu que sim sorrindo, logo caminhando junto ao namorado até sua casa.

- mas você ainda nem me disse a senha!

hyunjin soltou uma risada sapeca.

- é segredo, e você não precisa de senha, até porque já está dentro dele.

[🤕]

senha | hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora