270 42 3
                                    

[🌷]

oii gente, bom, já fazem dois anos que eu publiquei essa história e várias pessoas gostaram, e cá estou eu dando um bônus para vocês.
não sei se vai ficar bom, eu não escrevo desde 2022, mas vou me esforçar. espero que gostem 🫶🏻

felix - 21.
hyunjin - 22.

˚˖𓍢🌷✧˚.🎀

- você vai falar com ele hoje? - disse minho.

ele conversava com hyunjin, que estava confuso em relação a felix. o australiano estava diferente depois de uma festa que foi sozinho.

- vou sim, ele tá tão estranho... - bebeu um pouco de sua bebida, aparentemente nervoso e preocupado.

- e se ele tiver te traído? - disse minho, fazendo o pobre hwang quase se engasgar com a bebida.

- tá' louco? - tossiu - ele nunca faria isso comigo... - resmungou e mexeu sua bebida com o canudo, ficando um pouco pensativo com aquela possibilidade - ou faria?

o lee notou seu semblante triste e assustado, havia se arrependido de ter feito seu amigo pensar naquilo, logo suspirou.

- calma, eu disse brincando - tentou descontrair, engolindo seco - relaxa, acho que ele não faria isso com você, vocês estão a quase 10 anos juntos.

hyunjin ficou em silêncio, terminou sua bebida e chamou o garçom, o pedindo a conta e a pagando, logo saindo dali.

- ei, me espera! - minho pegou sua mochila e suas coisas com pressa, seguindo o hwang até a entrada da cafeteria.

quando o lee chegou a entrada, percebeu que hyunjin não estava mais lá. sumiu tão rápido que minho ficou confuso, logo puxou seu celular e ligou rapidamente para felix, que o atendeu.

- alô? minho?

- o hyunjin tá muito nervoso, agiliza' logo isso! - resmungou ao telefone, andando pela calçada em direção a faculdade.

- o que? você disse alguma coisa pra ele? - perguntou, ficando um pouco desesperado.

- a gente estava conversando e ele falou que se sentia preocupado em relação a você e disse que você estava muito estranho, então eu acabei soltando "e se ele tiver te traído?" aí ele ficou desconfiado.

felix suspirou pesado, quase perdendo a paciência com minho - pronto, agora eu vou dormir na sala de novo! - soou estressado, logo suspirando e choramingando.

- desculpa - lino disse, segurando a risada - olha, quando seu plano der certo, eu vou comprar um ótimo presente pra vocês, tá? agora preciso ir, estou atrasado pra aula, boa sorte. - desligou sem menos deixar o australiano dar tchau, correndo para não se atrasar.

felix suspirou, soltou o celular no sofá, mexeu em seus fios de cabelo e observou a janela do apartamento. a vista não era tão bonita, um céu escuro com nuvens cinzas e carregadas de chuva. era feio, desconfortável, assustador. não era bonito que nem o céu prestes a nevar.

levantou-se do sofá e foi até o quarto, caminhou até o guarda-roupa e se agachou, procurando pela caixa escondida. de lá, retirou a mesma e a abriu, tirando alguns panos que escondiam a pequena caixa onde havia os anéis de noivado. fitou as alianças e suspirou, tendo que adiantar sua surpresa.

senha | hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora