One-shot

1.3K 90 25
                                    


Colin estava deitado na cama, faltava apenas calçar os sapatos e vestir a camisa, mas esperava Penélope que ainda se maquiava no banheiro. Do lugar onde estava podia vê-la em seu ritual de beleza e aquilo era extremamente excitante. Era impressionante como ele não se cansava de admirá-la, de venerá-la, aquela mulher era tudo que ele sempre quis na vida, mesmo que tenha sido um tonto e demorado tanto a perceber.

Estavam juntos a 3 anos, e desses já dividiam o mesmo teto a pelo menos 2. Dormir e acordar juntos, fazer amor até o dia amanhecer ou escurecer, era tudo mágico quando tinha sua Pen em seus braços.

Penélope saiu do banheiro com uma lingerie preta de renda: seu sutiã tomara que caia de renda deixava os seios dela perfeitamente empinados e a calcinha, meu Deus, Colin sentiu seu corpo enrijecer. Tinham acabado de transar no banho e ele estava faminto de novo. Ela sentou-se na beirada da cama para calçar os scarpins altíssimos vermelhos e ao se levantar Colin estava sentado na cama exasperado: "se você vai continuar com esse showzinho, quero te dizer que vamos acabar nos atrasando para a festa da Kate, por que eu já estou ficando louco de tesão", suas palavras fizeram um pequeno e malicioso sorriso surgir no rosto dela que respondeu "não podemos deixar seu irmão esperando, sabe que Anthony odeia atrasos", suas palavras diziam exatamente o contrário da expressão libidinosa que seu rosto mostrava.

- Não me provoca amor, por favor, olha o meu estado! – ele disse se levantando e colocando a mão dela por cima da sua calça. Ela lambeu os lábios ao sentir a sua ereção, mas se afastou para colocar o vestido.

Colin soltou um suspiro, tinha perdido a batalha, mas não a guerra: "preciso te dizer futura Sra Bridgerton que esse seu vestido é escandalosamente curto e eu pretendo tirá-lo tão logo eu consiga", Penélope riu, estava realmente linda com um vestido preto curto de mangas ¾, ele era preto e com um leve brilho, as costas estavam totalmente expostas e na frente uma gola estilo canoa, tudo isso contrastando com o sapato vermelho. Ela estava vestida para matar, e seu alvo estava quase no chão.

- Vamos? – disse oferecendo a mão, mas Colin a puxou para um beijo intenso e ela precisou de toda sua força de vontade para afastá-lo.

Resolveram ir de uber, queriam se divertir e beber, e a festa de Kate seria em uma boate charmosíssima de Londres, todos os Bridgerton estariam presentes. Ao chegarem avistaram o andar superior, era uma espécie de camarote que Anthony havia fechado para a festa.

Era um lugar grande, cabiam umas 50 pessoas lá dentro com bar próprio, banheiros e o som vinha da pista, naquela noite o DJ estava inspirado, músicas provocativas e as vezes indecentes deixavam o ambiente ainda mais inebriante.

Colin, Anthony, Benedict e Philip estavam encostados no bar bebendo e falando frivolidades, mas ele não conseguia tirar os olhos da namorada, que dançava com as meninas e hora ou outra lhe lançava olhares famintos. Sim, famintos! Aquela mulher era a perdição da vida dele, e sinceramente ela fora a melhor e mais certa decisão da sua vida!

"Cara, você sabia que se parar de olhar pra ela, ela ainda estará lá?!" Anthony disse tirando o irmão novo da onda de encantamento.

Colin riu e foi em direção a mulher na pista de dança. "Você está me deixando louco", ele disse bem pertinho do ouvido dela que imediatamente se virou enlaçou seu pescoço e disse que a ideia era exatamente aquela. Ele a beijou, enquanto a música tocava. "Quero você agora" ele a ouviu dizer, e não pensou meio segundo, a puxou pela mão até o banheiro que tinha visto na entrada.

Quando a entraram Colin trancou a porta e avançou sobre ela sem dó. Ela ia provar que o deixar daquele jeito era um jogo perigoso.

Ele a sentou na bancada junto a pia, beijavam-se freneticamente. Colin abria as pernas de Penélope ela tentava tirar sua calça com movimentos desajeitados. Enquanto ia descendo seus lábios pelo pescoço Colin puxou a calcinha dela de lado e a tocou. Um dedo, depois dois, fazendo movimentos de vai e vem, ele a ouviu suspirar e sussurrar seu nome.

Aquela calcinha estava o deixando maluco e ele se perguntou o quanto ela gostava daquela peça? Ficaria zangada se ele a rasgasse? Bom, não teve nem tempo de esperar por uma resposta: "tira essa calcinha de mim, por favor" ela implorou e ele imediatamente obedeceu. Não há nada que Penélope o pedisse que ele não faria, principalmente quando seu desejo atingia o ápice daquela forma. Se estivessem em casa ele a teria colocado de quatro e a comeria sem dó, ela gostava assim e ele ia a loucura, mas ali, naquele banheiro, numa boate lotada, seus movimentos teriam que ficar restritos ao básico.

"Sabia que estamos realizando uma fantasia minha?" Penélope disse com a respiração entrecortada. "Então vamos fazer valer a pena" ele disse tirando os dedos de dentro dela e a penetrando furiosamente, Penélope jogou a cabeça para trás sentindo as estocadas dele cada vez mais fortes e rápidas. Ela só conseguia murmurar que o amava, que precisava dele. "Você é a mulher mais gostosa desse mundo, eu não consigo parar de foder você", e ela teve um orgasmo poderoso. Ele também gozou... Suas pernas bambearam e ele precisou se segurar pra não cair.

- Você será responsável pela minha morte! – ele exclamou – mas eu vou morrer feliz demais! Penélope deu uma gargalhada e um beijinho em sua testa.

- Eu te amo! – ela disse e eles se apressaram a se recompor! Precisavam voltar pra festa. – Estou muito desmazelada?!

- Sim, mas é a minha desmazelada!

Notas da autora: Gente, espero que tenham gostado, é minha primeira one-shot e a primeira hot!

HurricaneOnde histórias criam vida. Descubra agora