O irritante do Eren Yeager

50 10 53
                                    

Eu Sou Levi Rivaille, Trabalho em um escritório de Marketing sou secretario do Presidente e tenho 30 anos, sou magro e baixo tenho cabelos pretos, trabalho nessa empresa ja tem cinco anos, me dou super bem com meu chefe  pra falar a verdade so com ele mesmo.

- O que posso fazer pelo senhor? - Adentro o escritório.

- Por favor Levi não precisa ser tão formal- Sorriu de canto- venha sente- se.

O senhor Grisha Yeager  é um homem de 39 anos cabelos negros sempre com seus oculos rendondos no rosto é uma pessoa incrível que adimiro muito.

- Com a sua licença

- Levi Você Está comigo a tantos anos, Sempre comprindo seu trabalho e nunca me faltou, te considero como alguém de minha família.

-Obrigado Grisha.

- E e por isso que quero te pedir uma coisa .

- Se eu poder Ajudar- Ele sorriu

- Estou indo em uma viagem com minha esposa e meus dois filhos lembra da Mikasa e do Eren?

- Sim - Falei franzindo o cenho ao lembra da peste do Eren, odiava ele mais eu não podia falar isso para o meu chefe.

"Cinco anos atrás"

Fui contratado para ser o secretário pessoal do senhor Grisha passava mais tempo em sua casa do que na minha, com isso passei a conhecer toda a familia dele.

- Levi, Quero que conheça minha esposa Carla minha filha Mikasa e meu filho Eren , Pessoal esse e o Levi  Rivaille a partir de hoje ele trabalha aqui em casa como meu secretário pessoal .

Nós apresenta e eu o sigo para o escritório, Grisha sai para resolver umas coisas na rua e eu fico terminando a agenda dele .

De repente a porta se abre e o filho dele entra, ele tinha os olhos verdes cabelos Castanhos e magro,e menor que eu claro na época Eren tinha 15 anos.

- Posso ajudar o senhor ?- Falei sendo educado.

- Então... Você é o Rivaille ? - Franzi o cenho.

- Se o senhor não quer nada fiquei a vontade não se encomode comigo estou terminando e ja saiu- tentei ignorar o fato dele me chamar de Rivaille .

Voltei a me sentar com a cabeca baixa tentado preencher os papéis.

- Tio você não cansa de ficar com o cenho fazido não? - ele falou colocando o dedo no meio de minha sombrancelha.

- O que ta fazendo? - Dei um tapa na mão dele.

- Eu não to fazendo nada ,o tio que é nervoso demais - falou cruzando os braços.

-Me desculpe - suspirei tentando acalmar meu estresse- Não me chame de tio ta ?

- Então ta! Rivaille -" Calma Levi calma você não pode perder esse  emprego não agora".

- Senhor Eren por favor poderia me deixar trabalhar ?

- Ate mais Rivaille - deu um sorriso e saiu. E foi ai que começou o inferno que minha vida se tornou dentro daquele casa ele aprontava comigo sempre que podia, e quando estava na presença de alguém ele se fingia de santo .

Lembro que uma vez fiquei ate tarde no escritório e acabei dormindo e como se não bastasse  me encher o saco durante o dia Eren aprontou comigo durante a noite, aquela peste de olhos verdes adentrou o escritório e com muita agilidade cortou os meus cabelos com uma tesoura , com o passar do tempo acabei aderindo o corte .

" Cinco anos depois"

-Então levi você aceita ?

-Oi ?- Falei voltando a realidade .

- Se você aceita ir conosco ? - sorriu - Preciso de alguém de confiança comigo, você sabi eu nunca paro de trabalhar.

- É que...

- Vamos Levi por favor, te pagarei bem.

- Não se trata de dinheiro- ",Se trata daquele ser irritante que você tem".

Grisha insiste mais um pouco e eu acabei cedendo afinal era meu trabalho, como iria recusar espero que aquele demonio tenha   amadorecido com os anos .

"Se é proibido não sei,So sei que te amo"Onde histórias criam vida. Descubra agora